-->

PUB

PUB

Publicada por / terça-feira, 14 de fevereiro de 2006 / 4 Comments /

CURTAS: DAFT PUNK + PET SHOP BOYS + ARTIC MONKEYS + MOBY + GORILLAZ + CINDY KAT

Os DAFT PUNK editam a 3 de Abril a sua primeira compilação de êxitos. O disco ainda não tem título e alinhamento definidos. No entanto, não será muito dificil adivinhar que o disco se chamará qualquer coisa como "Greatest Hits" ou "Best Of" e incluirá temas como "Around The World", "One More Time" e "Technologic".
A edição de "Fundamental", o muito aguardado novo álbum os PET SHOP BOYS, foi adiada para 22 de Maio. O disco estava previsto chegar ás lojas a 17 de Abril, mas a editora do duo a EMI, decidiu adiar o seu lançamento com a desculpa de que pretende preparar melhor a sua promoção. Neil Tennant e Chris Lowe aproveitaram este adiamento para voltar a estúdio e gravar dois novos temas que deverão ser incluídos em futuros lados-B.
Os britânicos ARTIC MONKEYS (na minha humilde opinião, provavelmente a banda mais sobrevalorizada de todos os tempos!) actuam no nosso país no próximo dia 18 de Maio, no Paradise Garage, em Lisboa. A banda de Sheffield vem promover o seu disco de estreia, "Whatever People Say I am, That´s What I´m Not". Os bilhetes custam 20 euros. Um pouco carote, não?
MOBY edita um novo DVD ao vivo a 13 de Março. O registo intitula-se "Live The Hotel Tour 2005" e vem acompanhado de um CD com remisturas de temas do seu mais recente álbum, "Hotel". O DVD foi gravado em Leuven, em Maio de 2005.
Quem também se prepara para editar um DVD ao vivo são os GORILLAZ. O trabalho intitula-se "Demon Days Live - At Manchester Opera House" e foi gravado durante cinco concertos em Manchester no final do ano passado. Chega às lojas a 3 de Abril.
Os portugueses CINDY KAT actuam no Lux, em Lisboa, no dia 22 de Fevereiro. A banda formada por Pedro Oliveira, Paulo Abelho, (dois ex-Sétima Legião) e João Eleutério escolheu a discoteca Lisboeta para apresentar o seu homónimo disco de estreia, que chega às a 27 de Fevereiro. O concerto conta com alguns dos convidados especiais que participam no disco de estreia do grupo, casos de Gomo, JP Simões, Sam e Pedro Abrunhosa.
Share This Post :
Tags :

4 comentários :

danyel_silenzio disse...

fiquei de cara quando vi seu blogger,,,
poucas pessoas conhecem essas bandas...

se tiver enteressado tenho algumas coisas q vc goste e tbm toco em uma uma banda aqui, e queria entrar em contato e te mandar algo da minha banda.....
somos nessa linha ,, rock novo..,,,, meu email...
xxguitarra@hotmail.com
msn xxguitarra@hotmail.com

Spaceboy disse...

Concordo contigo, os Arctic Monekys são muito sobrevalorizados. Não lhes acho especial piada, mas os bilhetes nem estão caros, para quem gosta e afinal, ainda bem que cá vieram, pois é a primeira vez que um hype internacional passar por Portugal na altura certa.

Mr. S disse...

Concordo spaceboy. A banda mais sobrevalorizada de sempre vem no auge da sua pequena carreira ao tuga. Ao contrário de outras bandas q não sabem ainda onde é Portugal como os strokes por exemplo. Interpol por exemplo. Tb tive de fazer a romaria à capital dos coños!
Eu gostei do album e vou!

Marlon disse...

olhe só... não irei fazer críticas... só estou aqui pra dizer que achei muito massa teu blog... sou do BRaz... e talz..

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License