-->

PUB

PUB

Publicada por / segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006 / 22 Comments /

A PROPÓSITO DO ROCK IN RIO - LISBOA 2006:


...pelo menos enquanto se continuar a confirmar a presença de gente que produz alguma da música mais asquerosa e inaudível que passou pelos meus ouvidos. Sejamos honestos, um Festival que tem no seu cartaz "artistas" do calibre de Santana, Shakira, Anastasia, Ivete Sangalo, Jota Quest, Rui "Meloso" (FO**-SE!) e Guns'n'Roses é, claramente, para evitar a todo o custo. Há torturas menos dolorosas!
Para o ramalhete ficar composto, já só faltam os Scorpions, os Santos & Pecadores, os 3 Doors Down, os Creed e, já agora, os Nickelback. Aí sim, teremos um festival de Rock'n'Roll à séria. Ai, ai, é só RIR!
ESCLARECIMENTO: para que não existam confusões, e porque não quero nem gosto de ter o mérito pelo trabalho e criatividade dos outros, queria aqui esclarecer que a imagem acima publicada não é da minha autoria. Encontrei-a já há algum tempo na Internet (infelizmente, não faço ideia onde!) e esperei para a utilizar na altura mais oportuna. Se soubesse quem foi o seu autor, teria todo o gosto em divulgar aqui o seu nome e em lhe fazer a devida vénia.
Share This Post :
Tags :

22 comentários :

Piri disse...

SUBSCREVO E ASSINO POR BAIXO! (a redundancia é propositada)

Rai disse...

Ao contrário de outras pessoas, eu acho que AINDA BEM que existe o R.I.R....porque satisfaz e sectoriza uma parte das pessoas e assim, não temos que apanhar "paraquedistas" em outros concertos...(como depeche mode, pelo que me contaram).

velvetsatine disse...

Exacto o Rock in Rio é um mal necessário. Desde q n seja eu a lá estar, tá tudo bem. :-D

Em relação aos paraquedistas eu própria já coloquei a questão (ainda a aguardar resposta) de onde se encontravam as 17 mil pessoas (mais nº menos nº), q se encontravam no Pavilhão Atlântico, a 11 de Julho de 1993... mas ng me sabe responder - é q até parece que os Depeche Mode surgiram agora tal é a euforia do povo.

myself disse...

Epá....eu NÂO vou!!
fdx!!! MAs nem dado!

Mr. Brightside disse...

Eu quero 1 t-shirt com os slogans que acompanham o post, sff. :)

Hugo Amaral disse...

yep! já pensaste em fazer t-shirts?! Pins!! Pins era porreiro!!

Patrick Bateman disse...

EXCELENTE,
EXCELENTE CARTAZ
venha de lá a boa da t-shirt que eu COMPRO

e 5ª é dia de ir ao LUX: TIGA

Anónimo disse...

Esqueceste-te dos Delfins pá!

O Astronauta disse...

sim, caros amigos,
apagarei todos os posts que entendo que devo apagar e que não respeitarem as "regras" da casa. Aqui é permitido opinar, discordar de opiniões, agora não serão permitidos comentários idiotas colocados por idiotas. Não lhes darei a importância que não têm.
É só. Obrigado pela atenção.

Kraak/Peixinho disse...

Amigo Astronauta, nem me digas nada :S Mas pq temos que levar com esse Festivaleco? Concordo com a opinião de alguns bloggers, mas será que temos que levar com este mal necessário? Já andava a pensar em postar sobre esta coisa... acho que vou aguardar pelo cartaz final de tudo o que cá vem. É que não há mesmo pachorrinha. Festival para a parolada. Qual Rio (de Janeiro)-Lisboa... ROCK IN ESGOTO.

Hugzzz

rai disse...

só lá vai quem quer...ou não é assim?

myself disse...

Pin...adorava ter um pin destes!!

andalsness disse...

Não vou ao Rock In Rio - detesto as bandas. Mas também não vou em fundamentalismos.

Prezo o valor democrático que dá voz à maioria e, aprazendo-me não estar só na minoria (antes, nae vossa companhia) não lhe critico a existência. Ah, e tampouco pretendo convertê-los. Ah, e creiam não ser por arrogância, apenas por respeito à liberdade.

Critico, sim, quem advogue que acesso existe, para todos, a alternativas outras, estas menores, as tais que, de tão maiores para mim e para vós, nos vão seduzindo. E sei que assim é por ter tido a sorte de poder aceder a cavernas de platões outros.

Não me incomoda que o Pimba faça dançar muita gente, apenas não me queiram lá and don't even dream about busting my personal opium dealers!!!

O Astronauta disse...

andalness,
o meu comentário anterior surgiu na sequencia de um outro comentário de um "ovni" que por aqui apareceu e que eu imediatamente apaguei. De certa forma, foi um recado para o autor desse triste comentário e para outros que julgam que tolero esse tipo de comportamentos neste espaço. Não tolero.
Como sabes, sempre permiti que aqui venham opinar e mesmo discordar das minhas opiniões. Por essa razão autorizo comentários no blog. Podia muito bem não o fazer. Estava no meu direito.

Se há alguém que não gosta de fundamentalismos, esse alguém sou. Até porque me cruzo com eles a toda a hora, mesmo aqui neste blog.
Não há nenhum fundamentalismo para com o RIR nem para com as bandas que lá vão meter os pés. Até acho que o festival tem as suas virtudes e dá alguma projecção ao país. Simplesmente, detesto a música das bandas que por lá vão passar e ponto final. E tenho o direito em não gostar e em dizer que não gosto. Foi apenas isso que fiz.
Sendo este o Festival de maior dimensão realizado em Portugal, é natural que esperasse melhor, pois gostava de ver outro tipo de bandas pisarem o palco do evento.
Daí o meu lamento legitimo. Abrços. Volta sempre.

CPiteira disse...

mt bom! o rock in rio? n fdse!!! O POST! t-shirt's e pins era um bom negócio sem dúvida
EU TB N VOU!
NEM Q ME PAGUEM!

Electrobot disse...

Só há uma noite, na tenda electrónica, com música de jeito, que é a noite com Soulwax (Nite Versions Live)/2 Many DJs, com DJ Kitten,com Zig Zag Warriors...mas prefiro ouvi-los noutro local.

Eu também não vou ao Rock In Rio.

Pina disse...

Astronauta Boy continuas a dar-lhe! :)

pina disse...

E já agora, e como não posso comentar o que está em alta e baixa... "Lost" - a ver se desta vez realmente temos horários como deve ser.

Anónimo disse...

apoio a 200% o post e todo o tipo de campanhas contra esta asquerosidade do RIR.
É verdade que tem todo o direito a existir mas já viram que em ano de RIR este festival se torna no sorvedouro de tudo o que é sponsor, para não falar dos apoios públicos que não são divulgados e nos saem a todos do bolso.
Com os milhões que têm para gastar não podiam ao menos ter uma programação mais eclética, mais palcos, e assim justificar todo o dinheiro que vêm mamar a Portugal.
Não se esqueçam que aquilo é organizado por uma cambada de brazucas espertalhões que lá conseguiram enganar o parolo do Santana e mais umas mega empresas da tanga.
E a projecção que dá a Portugal é muito relativa.
Alguém leu os artigos da imprensa internacional há 2 anos? Eu li alguns e digo-vos que a maioria não eram nada abonatórios e alguns eram mesmo jocosos.
Para mim é uma t-shirt e 5 pins se faz favor.

Márcia disse...

Ah, ah, ah!!! Fizeste-me rir a valer, Astronauta! olha, para o cartaz ficar completo... que tal convidarem também o Tony Carreira?

Jacaré disse...

Por favor, n meter Sir Axl Rose no mm saco q o Rui Veloso... Tende decoro!

[FLCL] disse...

Estou completamente de acordo com o comentário, e adiciono que uma das imagens que publicaste vai aparaçer numa das minhas t-shirts xD

O RiR deste ano vai ser miserável. Só os D'ZRT para o opening...ui...até já lá estou >_<

Viva a industria portuguesa e os miseraveis que vão lá estar. Cya

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License