-->

PUB

PUB

Publicada por / sábado, 25 de março de 2006 / 6 Comments /

DURAN DURAN PREPARAM NOVO ÁLBUM


Os DURAN DURAN encontram-se a trabalhar num novo álbum de originais. Em mensagem colocada no site oficial da banda, o baterista Roger Taylor revela que o grupo tem 15 novas canções prontas, sendo que apenas 12 delas farão parte do alinhamento do sucessor de "Astronaut". O músico adiantou ainda que o novo material assinala um retorno às raízes da banda, à "new-wave" e a uma sonoridade mais dançável. De resto, uma opção aplaudida de forma efusiva por este Astronauta.
Se tudo correr como planeado, a primeira amostra deste novo álbum deverá chegar às rádios antes do Verão. Por aqui, já começou a contagem descrescente...
Share This Post :
Tags :

6 comentários :

striker disse...

Tb acho muito bem que optem por uma sonoridade dançável.

Afinal de contas, o melhor dos Duran Duran foi sempre qd compuseram músicas com energia positiva!

Aguardemos!...

Photonz disse...

Daqui Photonz.. agora, além do blog (www.dpbarrade.blog.com) temos uma página Myspace music.. q permite aos curiosos ouvir faixas feitas por nós!PLease go check it out!

Reflex disse...

Se for, pelo menos, tao bom como o Astronaut será 1 grande album! Espero ansiosamente pelo regresso dos grandes DD!:)

Danilo Blumetti disse...

Sempre gostei muito dos Duran Duran! Principalmente do Wedding Album e do Big Thing! Quanto à declaração da banda de que o novo álbum marcará um retorno às origens da banda, acho que isso é conversa reprisada, uma vez que disseram a mesma coisa em ocasião da edição do Astronaut, trabalho que decepcionou muita gente...

velvetsatine disse...

O Astronaut acompanhou a evolução dos tempos. Para uma banda pop com as características dos Duran Duran é a meu ver um bom album. O regresso às origens poderá estar lá implicitamente, mas nunca de forma explícita pois de outro modo tratar-se-ia de um regresso ao passado, qd n realidade eles já provaram ser uma banda voltada para o futuro.

Sarge disse...

Para mim, e como fan que sou à 25 anos dos DD, o som que caracterizou a banda foi os 3 primeiros albuns. A reunião dos Fab 5 faria com que o som dessa época fosse evidente, apesar de negarem de forma explícita. É certo que o quarteto, Simon, John, Nick e Warren (guitarrista entre 1986-2001), soube criar e adaptar-se aos sons novos que surgiam. Para mim é excelente saber que eles regressam às origens sem nunca deixar de estarem atentos às actuais tendencias da música. O album Astronaut é bom e o próximo será melhor ainda! :)

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License