-->

PUB

PUB

Publicada por / terça-feira, 4 de abril de 2006 / 8 Comments /

CURTAS: THE GIFT + EVERY MOVE A PICTURE + THE RAPTURE + MASSIVE ATTACK + MADONNA + RADIOHEAD


> A melhor banda POP que surgiu neste país nos últimos anos, os THE GIFT, claro está, actuam no próximo dia 27 no Coliseu de Lisboa. A banda de Alcobaça encontra-se também a preparar a edição de um DVD que começa hoje a ser gravado num estúdio em Loures.
> Foi divulgado o título do álbum de estreia dos EVERY MOVE A PICTURE. O registo foi baptizado "HEART=WEAPON" e deverá chegar ao mercado antes do Verão. Entretanto, a banda de San Francisco colocou mais dois novos temas para audição na sua página do My Space: "Mission Bell" e "Dixie". Façam o favor de ouvir.
> Os Nova-Iorquinos THE RAPTURE revelaram ao NME que se encontram num estúdio, em Los Angeles, com o produtor Danger Mouse, a trabalhar no sucessor de "Echoes", de 2003. A banda tem cerca de 30 canções prontas, canções essas que foram escritas em apenas seis meses. A edição do disco está prevista ainda para o Outono.
> Confirmam-se os rumores que davam como certo o regresso dos MASSIVE ATTACK a Portugal. O colectivo de Bristol actua em Lisboa a 8 de Julho, integrados no cartaz do FESTIVAL HYPE.
> MADONNA está a preparar uma nova edição de "Confessions On A Dancefloor", que deverá incluir um segundo disco totalmente preenchido com remisturas dos singles "Hung Up" e "Sorry". Esta edição deverá chegar às lojas em Maio, de forma a coincidir com o arranque da nova digressão mundial da Rainha da Pop, que começa no dia 21 desse mês em Los Angeles. Na América do Norte, a digressão compreenderá ainda as cidades de Chicago, Boston, Phoenix, Las Vegas, Filadélfia, Montreal e Nova Iorque. A 30 de Junho, a tournée chega a palcos Europeus, mais precisamente a Cardiff, no País de Gales. Seguem-se Londres, Roma, Dusseldorf, Hannover, Horsens, Paris e Amesterdão. Lisboa, para já, ficou de fora do roteiro da "Material Girl". Novas datas serão anunciadas em breve.
> Os RADIOHEAD revelaram pormenores sobre o seu novo álbum. Segundo declarações de Tom Yorke ao NME, o registo deverá apresentar textos "aterrorizadores". Afirma ainda o cantor que "este álbum será sobre medos, estar no meio do trânsito e pensar que se poderia estar a fazer uma outra coisa qualquer". "Nude", "15 Step", "Arpeggi" e "House Of Cards" são os títulos de alguns dos temas que deverão figurar no sucessor de "Hail to the Thief".
Share This Post :
Tags :

8 comentários :

João disse...

Os Radiohead sempre foram aterrorizadores... e.g., Paranoid Android não é propriamente uma música de Natal... Estou em pulgas para ouvir material novo.

evilheatguy disse...

aterrorizem-nos já!!!

elliot disse...

Optimas noticias.
Este ano ainda nos vai trazer muita coisa boa.
Um pouco of-topic, li que o Blitz vai terminar? Comfirma-se? Bom, aquilo já andava bastante mal (na minha opinião começou a decair na altura do Pedro Gonçalves embora muita gente defenda a maneira niilista de como ele escrevia) mas agora parece que vai acabar de vez.Veremos como vai ser.
Ástronauta deixo mais esta sugestão que aposto te vai agradar: http://www.myspace.com/lorrainemusic

enjoy it

JohnLx disse...

...aterradores são mesmo os the gift, não pela sua música, com momentos de interesse assim como de grandiloquência patética e imitação barata, mas sobretudo pela infindável presunção dos seus membros, atitude de novo riquismo e a admirável capacidade de gerar lobby à sua volta...

PSYCHO KILLER disse...

não sei porque mas parece-me que os radiohead vão desiludir.....mas é só um feeling.....

www.maodevaca.blogspot.com

O Astronauta disse...

johnlx,
escusado será dizer que não partilho minimamente com a tua opinião relativa aos The Gift. è a tua opinião. Tens direito a ela e, como tal, respeito-a.
Abraços

My_Little_Bedroom disse...

So Dear Astronaut, will you leave the blue bird? What are you going to do? Sincerely, I don't know what I'm gonna do...

JohnLx disse...

Caro Astronauta,
...é óbvio que também respeito a tua opinião sobre The Gift. Aliàs, se assim nao fosse nem sequer consultaria o blog que é bem interessante e uma útil ferramenta de trabalho.
Abraço e boa continuação
jonhlx

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License