-->

PUB

PUB

Publicada por / sexta-feira, 26 de maio de 2006 / 4 Comments /

BRETT ANDERSON A SOLO


BRETT ANDERSON, o vocalista dos saudosos SUEDE e THE TEARS, vai lançar-se numa carreira a solo. Segundo informações disponibilizadas no seu recém-criado site oficial, o primeiro disco a solo do cantor está terminado e, em principio, deverá ver a luz do dia no início do próximo ano. Anderson confessa-se bastante empolgado com este trabalho, ao ponto de afirmar que não se entusiasmava tanto com o lançamento de um disco desde "COMING UP", de 1997. Até ao final deste ano, estão previstos alguns concertos que servirão para apresentar o álbum aos fãs.
O Astronauta, fã assumido dos SUEDE desde o seu disco de estreia, aguarda com enorme expectativa esta nova etapa da vida do seu carismático vocalista.
Share This Post :
Tags :

4 comentários :

My_Little_Bedroom disse...

Por acaso a minha semana toda foi passada a ouvir os discos dos Suede e o último dos The Tears, até porque procurei inspiração para um powerpoint que fiz sobre a história da música dos últimos 50 anos. Ainda sonho um dia em ver os Suede de novo nos escaparates das lojas com aquelas capas lindas e com músicas que mais ninguém na britpop soube fazer. Parece é que os britânicos decidiram alienar-se das suas bandas e editar discos a solo. Thom Yorke, James Bradfield,o novo projecto do Mike Patton, agora o Brett Anderson. Vai haver matéria-prima interessante para estes próximos meses...

P.S>: Li algures que os Mojave 3 vão estar em Vilar de Mouros...é pena, agora com disco novo é que eu gostava de os ver em Paredes de Coura....Mas mesmo assim é bom ver a senhorita Rachel Goswell nem que seja nas fotografias.

Já agora, o que dizes do novo jornal RX, a recuperação da revista de há 2 anos? Eu ainda não sei, mas espero ter em breve um exemplar desse jornal, agora que ele anda a ser distribuído pelos festivais de Verão...

C. Vilafanha disse...

Gosto imenso dos Suede e já assisti a bastantes espectáculo deles em Portugal. Tive pena que acabassem. Quanto aos Tears são bons, mas ficam um pouco aquém dos Suede.
.
http://toxicidades,blogspot.com

Anónimo disse...

eu também sou um grande fã dos grandes SUEDE.

Eram a minha banda favorita quando ainda tinha idade para ter uma banda favorita... e continuo a emocionar-me quando ouço algumas das suas músicas.

Gostei dos The Tears, embora esperasse mais do regresso da genial dupla Brett/Butler.

Aguardo ansiosamente este novo album do Brett e espero vê-lo em breve ao vivo.

cumprimentos.

Jarvis

O Puto disse...

Tb aderi à Suedemania ´na década de 90. Se o disco estiver na fasquia de um "Coming Up", venha ele! Os The Tears foram uma desilusão.

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License