-->

PUB

PUB

Publicada por / terça-feira, 9 de maio de 2006 / 20 Comments /

O MELHOR FESTIVAL DESTE VERÃO!


Em conferência de imprensa realizada esta tarde, foi apresenta a edição 2006 do Festival Paredes de Coura, que este ano se realiza entre os dias 14 e 17 de Agosto. Para além de terem sido confirmadas as presenças dos BAUHAUS, WHITE ROSE MOVEMENT e !!! no cartaz do evento, foram ainda anunciados os nomes de MORRISSEY, YEAH YEAH YEAHS, FISCHERSPOONER e SHOUT OUT LOUDS.
Para já, é o seguinte o cartaz do Festival:
15 Agosto: MORRISSEY
16 Agosto: YEAH YEAH YEAHS
17 Agosto: BAUHAUS + !!!
Nota: As restantes bandas ainda não têm data definida.
Caros amigos, depois disto, pela parte que me toca, nem preciso saber o resto do cartaz para eleger Paredes de Coura como o MELHOR Festival de Verão de 2006. EU VOU!
Share This Post :
Tags :

20 comentários :

My_Little_Bedroom disse...

E eu também! Já que não fui aos Arctic Monkeys, tenho razões que sobrem para ir a Paredes de Coura! Vai ser mítico ter Stephen Patrick Morrissey em Paredes de Coura e Benicassim....Eu não sei mais que dizer: prefiro que o meu pasmo me cale. Mas quem é que quer ir a mais algum festival que não Paredes de Coura? Quem?

P.S: Eu quero ir a Benicassim, mas é só para ir ver o que não posso ver em Portugal.... Além disso, não vou perder os Editors ou os The Kooks por ir para Espanha. Nem pensar!

My_Little_Bedroom disse...

O que também era bom era que ainda te pudéssemos ver lá nos sofás amarelos do ano passado, pela Radical, com vista para o palco de Coura. Mas o orçamento não deve chegar para tudo...:(

mariana disse...

..mais uma vez um cartaz perto da perfeição...espero k desta consigam trazer os Interpol..

Anónimo disse...

e só de pensar q o cartaz inda nao esta completo!!!!meu deus....q coisa doida vais er este ano!!
k

Mr. S disse...

Interpol era muito bom! De qq das maneiras... eu vou!

Trópico disse...

Está excelente! da minha parte não vou é sonhar mais alto...penso que virá mais um/dois nomes cabeça de cartaz e que de resto se tratará de bandas de 2ªlinha; contudo se mantiverem o rumo de novas apostas, não nos podemos queixar...Interpol é um novo/velho sonho...enfim...Morrissey basta...só me falta esse da velha guarda:)

myself disse...

Eu estou lá! Nem que tenha que me despedir!! Este ano não escapa!

PSYCHO KILLER disse...

parece-me bem...pena é que parede de coura fique no fim do mundo:p

ImberbeQuim disse...

Eu vou estar lá! Deus existe!

Spaceboy disse...

So o facto de ir o Morrissey já o torna o melhor festival do ano. Este ano não posso perder.

My_Little_Bedroom disse...

Eu sei que vou lançar o alvoroço a quem me ler, mas nessa conferência de imprensa não houve suspeições sobre a vinda de uns quaisquer "ET's" chamados Bloc Party? Ou foi Interpol? Assim é que eu começava já a reservar hotel...

Sid disse...

Sem querer criar suspeição,li agures (no Público,se a memória n me falta) que os !!!(chk chk chk) tbm lá estão.Abraços "Nortánhús".

Sid disse...

agures=algures em libanês...

Luis disse...

este festival começa a ser 1 das poucas coisas k nos faz ter orgulho d viver nesta terrinha. vamo-nos todos armar em nerds e fazer um abaixo assinado ou kk coisa do genero pa trazer ca os Interpol! Imaginem uma noite k Interpol e Morrissey...

Sid disse...

Que mal que fiquei...só agora a reler melhor o texto é que reparei que o astronauta afinal já lá tinha os !!!...Raio de nome que passa despercebido!Mil perdones.Abraço.

Kraak/Peixinho disse...

Lá estaremos todos, pelos vistos!!! Fischerspooner, YYY's e SOLouds!! WEEEEEEEEEEE

Joao disse...

hum... de facto o Morrissey parece a grande aquisição para a época dos concertos de verao. dificilmente kem gosta de musica conseguirá ficar alheio e n concordar, mesmo n gostando. e claro, se os Interpol cá dessem um pulo (uma vez acho ke postei um pedido no site deles - rosemaryyyyyy) era ouro sobre azul.seria o mais parecido com a cebola: de comer e chorar por mais! mas estando aparentemente em estudio, complica as coisas.comparativamente com anos anteriores, ainda faltarao alguns nomes "grandes" no cartaz.nao me parece que os !!! tenham crescido tanto ke mereçam mais que o papel/espaço/tempo de antena do ano passado.

O Puto disse...

Grande cartaz!!! Lá estarei! O facto do festival ser no fim do mundo (Anarquista Duval dixit) é um bom motivo para o pessoal da capital deixar de ser comodista e ver grandes nomes em pleno campo nortenho.
Os !!!, segundo a organização, pediram expressamente para integrar a edição deste ano, pois gostaram bastante do cenário e do ambiente. Venham eles. E venham mais ainda!

LL disse...

É verdade, a vinda do morrissey a terras lusas é sem duvida a aquisição do ano. Eu fui prepositadamente à holanda em abril deste ano para o ir ver. Posso assegurá-los que ele continua fantástico, a voz no seu melhor e os músicos muito oleados. Lá terei de o ir ver novamente.

#andRé disse...

eagles of death metal confirmados no paredes de coura!Pelo 4º ano consecutivo "EU VOU".Josh Homme pretty much owns the universe xD




Espero k o Pimba in Rio seja um verdadeiro fracasso,pagar 53€ para ver D´zrt e shakira tem muito k se lhe diga

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License