-->

PUB

PUB

Publicada por / quarta-feira, 28 de junho de 2006 / 4 Comments /

GOLDFRAPP AO SERVIÇO DE SUA MAJESTADE?


Segundo notícias que ainda não foram oficialmente confirmadas, os GOLDFRAPP deverão ser os autores do tema do próximo filme de James Bond, intitulado "Casino Royale". O convite partiu de DAVID ARNOLD, o director musical da série 007, que convidou o grupo para compor um tema para o filme que terá como protagonista Daniel Craig. Se esta notícia se confirmar, os GOLDFRAPP sucedem a MADONNA, que foi responsável pelo (polémico) tema principal do filme "DIE ANOTHER DAY". A mim, os GOLDFRAPP parecem-me uma óptima escolha.
Share This Post :
Tags :

4 comentários :

Anónimo disse...

Sim.. é um excelente passo para o total vazio de substância a que os Goldfrapp cada vez mais se candidatam..

O Astronauta disse...

"vazio de substância"?!?!? permita-me a pergunta: que raio de "substância" é essa a que se refere, caro anónimo? É preciso ser-se uma mente torturada e uma alma incompreendida para se escrever canções com "substância"? É essa a "substância" a que se refere? Desculpe, mas dispenso esse tipo de "substância". Já temos um Thom Yorke, não preciso de outro. E, mesmo a esse (que muito admiro), dispenso as suas alucinações. Já me bastam as minhas...

Se o caro anónimo fizer o favor de se identificar (mesmo que invente um nome à pressa só para me fazer a vontade), terei todo o gosto em prosseguir esta "conversa"! Não me incomoda que estranhos visitem a minha "casa", mas gosto pelo menos de saber o seu nome. Pode ser? Abraços.

Goncalo Castro disse...

A Mute já desmentiu categoricamente essa notícia.

Anónimo disse...

Que idade tem a alison goldfrapp ? Li algures que ela tem 38 anos...será possivel ?

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License