-->

PUB

PUB

Publicada por / terça-feira, 27 de junho de 2006 / 3 Comments /

THE KILLERS: HOMENS DE BARBA RIJA...


Os norte-americanos THE KILLERS (de momento a viver a sua "fase-Grateful Dead", como se pode constatar pela foto recentemente divulgada) acabam de revelar os nomes de algumas músicas que deverão figurar no alinhamento do sucessor de "HOT FUSS". '
"Why Do I Keep Counting?", "Bones", "When You Were Young", "Uncle Johnny Took Cocaine", "Sam's Town", "Read My Mind" são os temas que deverão juntar-se aos já anunciados "The River Is Wild", "For Reasons Unknown", "Have You Seen The Lights?" e "Bling".
Para BRANDOM FLOWRES, o líder do grupo, "este é o álbum". O vocalista afirma que actualmente "há um elemento espiritual na música da banda que não existia anteriormente". Pois, é desse novo elemento espiritual que tenho medo. Os Canadianos THE STILLS também deixaram crescer a barba e resolveram acrescentar um elemento mais espiritual à sua música e olhem no que deu...
Consta ainda que as gravações do novo álbum encontram-se quase terminadas. O registo está previsto chegar às nossas mãos no Outono. O que significa que em meados de Setembro deverá estará espalhado por toda Internet. Por estes lados teme-se um "WHITE FEATHERS - parte 2". Espero estar redondamente enganado. Veremos.
Share This Post :
Tags :

3 comentários :

Kraak/Peixinho disse...

Não vamos ser tão pessimistas. Acredito que os Killers vão fazer melhor que os Stills :)

Hugzz

Extravaganza disse...

Olha que não sei não....

Nuno Gonçalves disse...

A foto fez-me lembrar Clint Eastwood in Sergio Leone não sei bem porquê. Vamos lá ter fé neste segundo álbum. Poder ser que ainda seja melhor do que esperamos.

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License