-->

PUB

PUB

Publicada por / segunda-feira, 3 de julho de 2006 / 9 Comments /

CURTAS [Edição 03 Julho 06]


Aqui estão algumas notícias fresquinhas...e outras requentadas:
- Os WE ARE SCIENTISTS, que aqui há uns dias eram dados como certos no Festival Lisboa Soundz, foram confirmados no cartaz do PAREDES DE COURA. Os norte-americanos actuam a 16 de Agosto, ao lado de nomes como os Bloc Party, Gang Of Four, Yeah Yeah Yeahs, Eagles Of Death Metal e Nightmare Of You. É impressão minha ou só este dia vale por todos os cartazes de Verão até agora anunciados? Deve ser só impressão minha...
- Afinal os GOLDFRAPP não vão compor qualquer tema para o novo filme da série JAMES BOND. Quem o garante é a editora do duo, a MUTE Records. Pois...é pena.
- Os Nova-Iorquinos THE RAPTURE editam o seu novo álbum de originais a 4 de Setembro. "Pieces of the People We Love" será antecipado pelo single "Get Myself Into It", que será lançado a 20 de Agosto. O tema já pode ser ouvido no MySpace da banda. O registo contou com a produção de Ewan Pearson, Paul Epworth e Danger Mouse.
- Os DEPECHE MODE (vénia, por favor!) editam um novo DVD ao vivo no próximo dia 25 de Setembro. O DVD, que é acompanhado de um CD-áudio com 8 temas, intitula-se "Touring the Angel: Live in Milan" e foi realizado por Blue Leach. O registo conta com uma edição especial que apresenta dois DVDs e um CD.
- Três dos mais emblemáticos álbuns dos PULP - "His 'n' Hers" (1994), "Different Class" (1995) e "This Is Hardcore" (1998) - vão ser reeditados a 21 de Agosto. Estas edições especiais incluem um disco bónus com diversos lados-b, demos e outras raridades. Um luxo.
- Para fechar, queria apenas lembrar que BEN HARPER vem a Portugal pela 1235ª vez. Caso tenham perdido as outras 1234...
Share This Post :
Tags :

9 comentários :

Nuno Gonçalves disse...

Sinceramente não achei o álbum dos We Are Scientists nada demais. Até me pareceu demasiado... vulgar. De qualquer maneira não queria realmente perder esse dia e ainda vou tentar arranjar soluções monetariamente viáveis para ir ver os Yeah Yeah Yeahs. Já os perdi uma vez... perder agora segunda não dá com nada.

myself disse...

Eu continuo a dizer q os We Are Scientists no Lisboa Soundz são tanga...eles tocam noutro sitio...estas cenas da musica no bolso sao sempre de desconfiar...

José disse...

É pena k não gostes do Ben Harper, que é um grande musico...quanto a paredes de coura este ano vai ser uma das melhores edições de sempre, não é preciso dizer mais nada...

O Astronauta disse...

nuno,
tens razão, o álbum dos We Are Scientists não é nenhuma obra-prima. Longe disso. Mas tem uns 3 ou 4 temas acima da média. Gosto deles e acredito que devem ser engraçados ao vivo.

josé,
respeito o Ben Harper. Muito. Agora, há bastante tempo que deixou de me entusiasmar. E não é por ter ficado mais conhecido. Foi mesmo a música que piorou. Mas, esta é só a minha opinião.

DaveGahan disse...

Realmente é pena que os goldfrapp tenham sido postos de parte, porque se há voz que se enquadra no estilo de uma soundtrack de um filme como james bond é a da alison, quem ouvir canções como pilots on a star ou human percebe aquilo que eu quero dizer. Só por curiosidade alguem sabe a idade da menina alison ? Li algures que ela tem 38 anos, será possivel ?

Spaceboy disse...

No meio dum cartaz tão bom como o de paredes de Coura,os We Are Scientists caem ali mesmo mal...deviam ir fazer companhia aos She Wants Revenge no Lisboa Soundz.
Também tenho muita pena que os Goldfrapp não componham a musica para o James Bond, poderia ser interessante.
Se os Rapture mantiverem o nivel do disco anterior já fico contente, mas tem lá o DangerMouse, só pode sair coisa boa.
Os Pulp...os meus Pulp...já tenho tantas saudades!
Acho realmente chato estarem sempre a vir as mesmas bandas a Portugal, como ben harper, devia haver mais apostas (o concerto dele no Sudoeste foi uma seca...lol).

inBluesY disse...

Goldfrapp ... temos pena!

#andRé disse...

Alison Goldfrapp : 13 de maio de 1968
Quem diria?!


Epa,we are scientists realmente..nao me parecem nd d especial.Com um sponsor como
a heineken era de trazer uns raconteurs ou uns sonic youth ms enfim.
Venha de la o morissey e os yeah yeah yeahs.

props po astronauta

Johanna Rodrigues disse...

Hei,
estou a fazer um passatempo no meu Blog. Podes ganhar 1 convite duplo para o festival Lisboa Soundz, no dia 22 deste mês.

Vai ao meu Blog www.from-nokia-with-love.blogspot.com e participa!!

Beijinhos,

Johanna

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License