-->

PUB

PUB

Publicada por / quinta-feira, 17 de agosto de 2006 / 5 Comments /

CURTAS [Edição 17 Agosto 2006]


- O alemão MAXIMILIAN HECKER (o senhor da foto), autor do fabuloso "ROSE", de 2003, edita a 22 de Setembro o seu 4º registo de originais. "I'LL BE A VIRGIN, I'LL BE A MOUNTAIN" sucede a "LADY SLEEP", de 2005.
- Os LOTO têm um novo álbum prontinho para editar. "BEAT RIOT" chega às lojas nacionais no final de Setembro. Que esteja ao nível do estreante "THE CLUB", é o mínimo que se exige por estes lados...
- Ainda em Setembro, mais concretamente no dia 4, é lançada a primeira compilação de êxitos da genial MISSY ELLIOT, intitulada "RESPECT ME". Clássicos como "Get Ur Freak On", "Lose Control", "Work It" e "Pass The Dutch" são alguns dos pontos altos do alinhamento do disco.
- Para celebrar o 10º aniversário do lançamento de "EVERYTHING MUST GO" (que bem que merce ser celebrado...), os MANIC STREET PREACHERS anunciaram a publicação de uma edição especial deste álbum, que incluirá um CD-Extra com diversos lados-B e demos e ainda um DVD com vários vídeos,a ctuações ao vivo e um documentário. Esta edição estará à venda a partir de 25 de Setembro. Pergunto-me se a veremos nas prateleiras das lojas nacionais...
- Também os Britânicos PLACEBO parecem apostados em fazer render o seu fundo de catálogo. No próximo dia 18 de Setembro (sim, outra vez Setembro!) a banda de BRIAN MOLKO vai lançar um edição especial do seu homónimo primeiro álbum de originais. À semelhança do que acontece com os MANICS, esta nova edição incluirá um disco extra com demos e ainda um DVD com diversos videos.
- Os DEPECHE MODE lançam um novo single no final de Outubro . "MARTYR" é o tema que antecipa a chegada ao mercado do novo "BEST OF" da banda Inglesa, previsto para Novembro.
- Na próxima 2ª feira, dia 21 de Agosto, chega às lojas britânicas "AND WHAT HAVE YOU DONE WITH MY BODY, GOD?", uma caixa de quatro CDs do influente colectivo britânico ART OF NOISE. Os três primeiros discos apresentam temas, remixes e demos do grupo gravados em 1983 e 1984. O último disco reúne, pela primeira vez em CD, os três primeiros EPs do grupo. Ao todo são 56 temas, 41 dos quais nunca antes editados. Um luxo!
- O norte-americano MOBY edita a 6 de Novembro uma colectânea de êxitos intitulada "GO: THE VERY BEST OF MOBY". O registo terá como single de apresentação o inédito "New York, New York", que contará com a participação vocal de Debbie "Blondie" Harry.
Share This Post :
Tags :

5 comentários :

NunoBetão disse...

Estou com muita curiosidade para ouvir e ver de novo os grandes Manic. Venham eles.

My_Little_Bedroom disse...

"Os Interpol já se separaram 4 vezes!!! É verdade...mas no entretanto, estão a trabalhar no seu 3º disco de originais!

No site da oficial da banda em interpolnyc.com, explicam que estão a trabalhar no seu novo disco há 6 meses, mas que houve alturas em que pensaram que isso não acontecesse.

E confirma: "Sim, nós separamo-nos - 4 vezes - mas isso já ficou tudo para trás!". E ainda bem, dizemos nós por aqui!!!

Agora que já trabalharam arduamente para o seu 3º disco dizem-se muito excitados com o resultado, e dizem ainda que nós também vamos ficar!

A banda vai para estúdio para gravar este disco já neste Outono, estando a edição prevista para Julho do próximo ano."

Notícias fresquinahs. Tenho dito.

[a ouvir os Cramps em Paredes de Coura]

O Astronauta disse...

Os Interpol acabaram quatro vezes?!!? Acho bem. É sinal de que vamos ter um grande disco. Há bandas que só funcionam sob pressão. Talzvez eles sejam uma dessas bandas...

Cheers

ana disse...

Boa notícia a edição de um novo disco do Maximilian Hecker, vamos lá ver se está à altura de "Rose"...

RBF disse...

De todos esses é a portuguesada que mais me alicia. Que os Loto e o seu novo album me tragam outra "My guitar", um dos melhores temas pop nacionais dos ultimos anos.

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License