-->

PUB

PUB

Publicada por / segunda-feira, 7 de agosto de 2006 / 8 Comments /

O VÍCIO DE MIAMI


Depois de "HEAT - CIDADE SOB PRESSÃO", "O INFORMADOR" e "COLATERAL", MICHAEL MANN volta a esmagar com "MIAMI VICE". Excelente história, magnificas interpretações e a noite filmada como poucos o sabem fazer. Juntamente com "INFILTRADO", de SPIKE LEE, um dos dois melhores filmes que vi este ano. BRILHANTE!
Share This Post :
Tags :

8 comentários :

mago disse...

Bom filme, Michael Mann a não desiludir. Gostei bastante da "referência musical" à série feita nos créditos finais.

Anónimo disse...

Realmente o "Sr." Astronauta não pára de me surpreender. Depois da "lamechice-indie" dos Band Of Horses, agora o "Sr." "ataca" com uma crítica de cinema no seu blog onde normalmente dissertava sobre música. O "Sr." é crítico de cinema?
Se o é mais uma vez apresento aqui as minhas sinceras desculpas. Se não o é então o "Sr." é, com todo o respeito e mais algum, um grande hum... Benfiquista (acho que isto como insulto já ofende bastante).
Atenciosamente
CAVALO INDIE

O Astronauta disse...

Outra vez o Sr Cavalinho?!? Ena, quanta honra. Para quem discorda tanto com o que aqui se escreve, deixe-me dizer-lhe que passa aqui demasiado tempo. Não faça isso. Lá fora está calor, os dias andam bonitos, aproveite a vida, não perca tempo comigo.

Agora, vamos lá ve se a gente se entende. Diga-me, o senhor não tem uma opinião própria? Deduzo que sim, caso contrário não vinha para aqui contestar as opiniões que diferem da sua. Pois bem, como já teve oportunidade de reparar, eu também tenho opinião própria. E foi apenas isso que fiz, expressei uma opinião pessoal acerca de um filme que me agradou bastante no meu Blog. Tenho esse direito, ou não? Há algum mal nisso? E por ter escrito uma opinião com 3 ou 4 linhas isso já faz de mim um "crítico de cinema"? Ó diabo, o Sr. Cavalinho deve andar a comer palha estragada...Só pode.
E, já agora, o caro amigo tem alguma coisa a ver com aquilo que eu venho para aqui dissertar! F***-se, era só que faltava!

Quanto á questão do ser Benfiquista, olhe... vá à bardamerda! Vá e fique por lá. Pode ser? Bye bye

Markur disse...

O Spike Lee este ano abusou mesmo. Se este do Michael Mann é comparável ao "Infiltrado" tenho mesmo de ir ver, pois fiquei completamente grudado ao filme a sessão inteira. E mesmo a banda sonora tava mt fixe.

Markur disse...

Ainda bem que o Astronauta não é aqui um crítico" de nada.. pois são uma espécie bem desprezível. Uma faixa de meliantes desesperados por atenção, constantemente a acusar "seguidismos" a toda a gente.

amazing disse...

Ainda não fui ver, mas basta ser do MICHAEL MANN, que lá estarei concerteza.
Se tiver uma BSO como a do Heat, isso então seria soberbo.

Anónimo disse...

Olá,
cheguei ao teu blog hoje, estive a ler uma série de posts e gostei. Realmente não percebo pq é que as pessoas que não se identificam com o que aqui é escrito consultam o blog e ainda por cima são mal educadas, é tão mesquinho!!!
Gosto dos SWR, gostei do filme ( o Colin Farrell vai muito bem, com ar de mafioso qb...)e viva o BENFICAAAAAAA!!!
Bom blog, voltarei.
Kygali

O Astronauta disse...

Kygali,
bem-vindo ao Planeta Pop.
Espero que regresses mais vezes.
Abraços.

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License