-->

PUB

PUB

Publicada por / quarta-feira, 30 de agosto de 2006 / No comments /

O.M.D.: REEDITAM ÁLBUNS CLÁSSICOS


Como é do conhecimento dos visitantes regulares do Planeta - foi aqui anunciado no início deste ano - os ORCHESTRAL MANOEUVRES IN THE DARK estão de regresso ao activo. Andy McCluskey e Paul Humphreys, o núcleo duro do grupo, juntaram-se a Martin Cooper (teclas e saxofone) e Malcolm Holmes (bateria) para trabalhar em novos temas que deverão figurar no novo álbum de originais da banda, a editar em 2007. Para o próximo ano está ainda prevista uma digressão de promoção ao novo registo.
Para coincidir com o regresso da banda aos palcos, a Virgin Records planeia o lançamento de uma edição especial do seminal "ARCHITECTURE & MORALITY" (1981) que trará um DVD-bónus com o vídeo-concerto "LIVE AT THEATRE ROYAL DURY LANE". originalmente editado em 1982, e até ao momento apenas disponível em VHS .
Entretanto, se tudo correr como previsto, ainda este ano, deve chegar às lojas a edição remasterizada do álbum "DAZZLE SHIPS" (1983) que incluirá diversas faixas extras, algumas delas nunca antes lançadas em CD.
Para reavivar a memória dos trintões que frequentam este espaço e lembrar à miúdagem aquela que foi a época de ouro da pop electrónica, fiquem com o vídeo do segundo single retirado de "DAZZLE SHIPS" e também um dos melhores temas da carreiura dos O.M.D.: "TELEGRAPH".
Share This Post :
Tags :

Sem comentários :

PLANETA POP | MIXCLOUD

POSTO-DE-ESCUTA

ARCHIVE

DIREITOS

Creative Commons 

License