-->

PUB

PUB

Publicada por / segunda-feira, 23 de outubro de 2006 / 12 Comments /

BLOC PARTY REGRESSAM EM FEVEREIRO


O muito aguardado novo álbum dos BLOC PARTY - provisoriamente intitulado "WEEKEND IN THE CITY" - tem edição prevista para o dia 5 de Fevereiro de 2007.
O sucessor de "Silent Alarm" foi produzido por Jacknife Lee e deverá incluir os temas "A Prayer to the Lord", "England", "Hunting for Witches", "It Started in an Afternoon", "Kreuzberg", "On", "Seroxat", "Song for Clay (Disappear Here)", "Sunday", "Uniform", "Waiting for the 7:18", "We Were Lovers" e "Where Is Home?".
Por aqui, começou a contagem decrescente...
Share This Post :
Tags :

12 comentários :

ELLIOT disse...

Ora aqui está um regresso que anseio avidamente. Espero mesmo que não seja mais uma desilusão, pois este 2006 tem discos jeitosos, mas ainda não ouvi nenhum bombástico, do principio ao fim. Aceitam-se sugestões, já agora.

O Puto disse...

Já não era sem tempo!

Azelpds disse...

@Elliot: Bem, tudo depende dos gostos de cada um claro, especialmente no que toca a serem bombásticos ou não, mas aqui ficam algumas sugestões pessoais:

Electric President - Electric President

I Love You But I've Chosen Darkness - Fear Is on Our Side

I Am X - The Alternative

Grand National - Kicking the National Habit

Jeniferever - Choose a Bright Morning

Há mais cenas que agora não me lembro, mas espero que tenha ajudado. :)

mago disse...

"I can tell you how this ends: we're gonna win this!". Espero eu...

My_Little_Bedroom disse...

Azelpds: se me leres, os Grand National são uma descoberta tua em 2006 e não propriamente um disco de 2006, julgo eu. Mas aidna bem que descobriste um bom disco como esse que julgo que terá cerca de 2,3 anos (os Grand National apareceram na minha vida quando ouvi uma remix de um tema que ninguém conhece chamado "Changes Are No Good" e que terá sido um dos hinos indie-rock de 2003/2004 de uns rapazes quaisquer chamados THE STILLS que deixaram crescer a barba e ganharam neurónios para mal da demência rítmica e melódica do predecessor disco em que se incluía esse hitsingle...). Por outro lado, não conheço Jeniferever. Obrigado pela sugestão que deixaste a muita gente, como eu, certamente.

Saudações!

My_Little_Bedroom disse...

Os BLOC PARTY não são aquela banda daquele negrinho que é o melhor vocalista que liderava uma das melhores performances ao vivo em Portugal já desta década?Claro que são. E as expectativas estão altíssimas e transformam-se numa complexa ansiedade...não concordam?
Ainda para mais se ouviram/viram ao vivo em Paredes de Coura "Song For Clay" e "Waiting for The 7.18".

Caríssimo Astronauta: o melhor jornalista português de pesquisas!

[Ehehe...uma salva de palmas!]

playlist disse...

Aguarda-se com grandes expectaivas;)
Abraço!

Azelpds disse...

My_Little_Bedroom. Ya, eu ontem só me lembrei disso depois de postar. Devo ter confundido com aquela reedição de 2006 do album com uns temas extra porque ya, originalmente ele saiu em 2004 lol.

Os outros sim, penso que são todos de 2006. Pena não me lembrar de outras coisas neste momento porque sei que há mais. :(

Thx pelo reply e correcção. Jeniferever é mesmo muito giro, apesar de ser uma onda meio calma, tal como Electric President noutra onda. :)

Extravaganza disse...

Jeniferever deixam-me completamente extasiada, fora de órbita...
Venham daí os Bloc Party até porque ele disse algumas 300 vezes "See you in the next year"!

Azelpds disse...

É bom ver que mais pessoas curtem Jeniferever. :) Não é muito conhecida mas é outra banda sueca a descobrir com urgência. Se nos deixarmos ir o album parece que nos leva para sítios peculiares.

Em jeito de shameless pub, quem quiser ouvir isso e outras coisas é só passar este Sábado no Bar do Bairro para outra noite Cellophane (infos no meu site), apesar do tempo não estar muito convidativo diga-se. :)

O Puto disse...

A Sunday Morning e a Extravaganza (vénia às duas) já falam dos Jeniferever há um calondro de tempo!

Azelpds disse...

Fixe. :)

É o que dá não conhecer certos sites há mais tempo. :p

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License