-->

PUB

PUB

Publicada por / quinta-feira, 26 de outubro de 2006 / 4 Comments /

CURTAS: RECOIL + B.R.M.C. + DURAN DURAN

- Está confirmado: os RECOIL regressam aos discos em 2007. Quem o garante é o próprio ALAN WILDER, o mentor do projecto, que se encontra em estúdio a trabalhar no sucessor de "LIQUID" (de 2000) desde Outubro de 2005. O disco está agora na fase das misturas. Um processo que, segundo o músico, deverá estar terminado até ao final deste ano. O registo deverá chegar aos escaparates na Primavera do próximo ano. Aleluia!
- Quem também tem um novo álbum quase pronto são os BLACK REBEL MOTORCYCLE CLUB. O guitarrista/vocalista Peter Hayes afirmou à Billboard que 80 a 90 por cento do novo álbum está pronto, acrescentando ainda que este "não é tão influenciado pelos "blues" e pelo "country" como o seu antecessor ("HOWL", de 2005)". O disco será lançado em Fevereiro ou Março de 2007.
- ANDY TAYLOR separou-se dos DURAN DURAN...outra vez.
Confirmam-se assim os rumores surgidos nas últimas semanas, depois do guitarrista não ter acompanhado o resto da banda na sua recente mini-digressão Europeia. Recorde-se que Andy Taylor é um dos membros da formação original dos Duran Duran, a mesma que se voltou a reunir em 2001, após 15 anos de separação, para gravar o álbum "ASTRONAUT".
Desconhecem-se, para já, as causas que levaram a este desfecho. No seu
site oficial, e a propósito deste assunto, o grupo apenas publicou a seguinte declaração:
"We know that there has been a tremendous amount of speculation over the past few weeks regarding Andy Taylor's continued involvement with the band and we are sorry that we've been unable to provide you with more information until now. The past five years have been an incredible journey for us all - and having the original five back together was something that we had wanted to see happen for some time. As of last weekend, however, the four of us have dissolved our partnership and will be continuing as Duran Duran without Andy, as we have reached a point in our relationship with him where there is an unworkable gulf between us and we can no longer effectively function together. Although obviously disappointed and saddened about this, we are excited about the next chapter of the Duran Duran story and look forward to seeing you all soon. Simon, John, Nick and Roger"
Share This Post :
Tags :

4 comentários :

Paulo P. disse...

Mais uma vez o Andy decide fazer uma destas cenas! O que circule nos diversos foruns de fans é que ele não gostou da ideia de ter de refazer o album (este já estava terminado), uma vez que a editora não gostou. E vai daí que se juntaram ao Timbaland (produtor Hip-Hop) para ver se a coisa dá frutos, já para não falar do dueto com o Justin Timbarlake! O Andy não gostou disto, mas é claro que o próprio ainda não declarou nada oficialmen. Para mim, que sou fan desde 1981 até hoje, esta ligação não me seduz! Talvez produza resultados positivos quanto a vendas. A ver vamos, como dizia o cego! :)

Anónimo disse...

que bela notícia essa a do Recoil... será um outra obra prima ?

Anónimo disse...

Começando pelos Recoil: andei há meses a espiolhar o site e ouvi algumas das faixas. Fiquei maravilhada. Ando em pulgas para conseguir deitar mãos a qualquer um dos CDs. Excelente notícia esta que aqui relatas.

Quanto ao Andy Taylor: é um alucinado e sempre me pareceu que a sua postura mais roqueira não estava em sintonia com a postura pop do resto da banda. Que será será. :)

Joao disse...

Recoil strikes back?
passei uma boa e feliz parte do ano 2000, a ouvir o sr. wilder dar musica.. mais um peso-pesado que volta a renascer das cinzas, como por ex uns gang of four .. agora, assim de repente, se as noticias sobre os happy mondays forem realmente verdade.. temos festa da grossa..

PLANETA POP | MIXCLOUD

POSTO-DE-ESCUTA

ARCHIVE

DIREITOS

Creative Commons 

License