-->

PUB

PUB

Publicada por / quarta-feira, 25 de outubro de 2006 / 3 Comments /

LOTO: ESTA NOITE NO LUX


Apesar de reconhecer que "BEAT RIOT" está uns bons furos abaixo do estreante "THE CLUB" (falta-lhe os refrões de encher o ouvido do seu antecessor...), também é verdade que o novo disco dos LOTO tem os seus momentos. Momentos esses, mais que suficientes para justificar uma ida ao LUX, esta noite, para assistir à apresentação de "BEAT RIOT" ao público Lisboeta.
O novo single "CUCKOO PLAN" será, com toda a certeza, uma das atracções do serão:

Share This Post :
Tags :

3 comentários :

playlist disse...

Custa-me dize-lo mas "Beat Riot" está uns furinhos abaixo do orelhudo "The Club". Contudo, este novo álbum tem me conquistado à medida que vou ouvindo, e cada vez gosto mais dele, embora, nunca vá gostar como gostei do "The Club". Mas gosto:)
E tal correu o concerto? aqui no Porto estiveram muito bem..gostei bastante!
ABRAÇO

JohnLx disse...

Se o astronauta tem uma azia ao Rui veloso e afilhados, eu e mais alguns é com esta onda de Alcobaça onde pouco de bom se passa :).
Cruzes...ele é New Order, Scissor Sisters, Happy Mondays...é só referências e tão pouco sumo.
CredoNão há muita gente tão cretina e presunçosa...pior mesmo só The Gift em português (welcome to pimba music).
Beijos

Strumer disse...

Seguindo a corrente criativa (ou n..) de alcobaça os loto editam o seu segundo álbum. é de facto um album com menos "hits" para as radios nacionais, mas é no entanto um conjunto de músicas mais maduras. Concerto foi bom, mas n surpreendeu. Os meninos em cima do palco, comunicativos mas que nem sempre conseguiram animar o publico "preguiçoso". no entanto..valeu de facto ir ao lux..

strumer
conspirasons.blogspot.com

PLANETA POP | MIXCLOUD

POSTO-DE-ESCUTA

ARCHIVE

DIREITOS

Creative Commons 

License