-->

PUB

PUB

Publicada por / segunda-feira, 20 de novembro de 2006 / 3 Comments /

LCD SOUNDSYSTEM REGRESSAM EM MARÇO


Os LCD SOUNDSYSTEM regressam aos discos em Março do próximo ano. O registo vai chamar-se "SOUND OF SILVER" e tem data de edição prevista para 20 de Março. Ou seja, se tudo correr dentro da normalidade, chegará aos nossos ouvidos em Janeiro...
O disco será acompanhado de uma digressão europeia que, para já, não contempla o nosso país. Não deseperem, pois tenho quase a certeza que a banda vai acabar por passar por palcos nacionais em 2007.
Quanto ao novo "SOUND OF SILVER", desejo que este esteja (pelo menos) ao nível do seu antecessor. Incursões pelos universos sonoros (duvidosos) do "Kuduro" ou do "Dubstep" dificilmente serão toleradas ou perdoadas por estes lados...
[OFF-TOPIC]: Consegui finalmente passar os olhos pelo número 2 do UM. Gostei do que vi e li. Nota-se que houve um esforço para tornar o jornal mais legível, mais arrumadinho e graficamente mais prático. Só há uma coisa que me faz alguma confusão: porque é num jornal da FNAC se falam de discos que depois não se encontram à venda na...FNAC? A resposta a esta questão veio do próprio Jorge Manuel Lopes (director do UM), que fez o favor de me esclarecer que, contrariamente ao que eu pensava, este jornal não pertence à FNAC, apenas é distribuído nas lojas da multinacional Francesa. Está visto que eu estava claramente mal informado. As minhas desculpas ao Jorge pelo equívoco. Que continue o bom trabalho.
Share This Post :
Tags :

3 comentários :

Jorge Manuel Lopes disse...

Há 1 explicação simples para isso: o UM não é 1 jornal da Fnac.
É 1 jornal de distribuição gratuita q, tal como se tem anunciado nas 2 edições + recentes, pode ser levantado nas Fnacs e também no Passos Manuel, Maus Hábitos, JoJo’s, Louie Louie, XM, ZdB, Trem Azul e Flur. Brevemente terá distribuição alargada a + algumas dezenas de locais.
Abraço!
jml

O Astronauta disse...

Ok, Jorge, obrigado pelo esclarecimento. Pelos vistos, eu estava claramente mal informado e, naturalmente, equívocado. As minhas desculpas. Isso explica muita coisa.
Abraços

Spaceboy disse...

Espero ansiosamente este novo disco dos LCD. Não os vejo muito a irem pelo dubstep, até acho mais provavel pegarem levemente no kuduro do que no dubstep, apesar de preferir mil vezes dubstep do que kuduro. Este ano há poucas coisas melhores que Burial e Kode9.

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License