-->

PUB

PUB

Publicada por / segunda-feira, 11 de dezembro de 2006 / 2 Comments /

CURTAS [Edição 11 Dezembro 2006]

- Como há muito se sabia, os estimáveis B-52's - "The World's Greatest Party Band" - encontram-se em estúdio a gravar um novo disco de originais. O sucessor de"Good Stuff", de 1992, que foi descrito pela banda como "rock'n'roll-glam-electro-soul", está a ser produzido por Steve Osbourne, conhecido pelo seu trabalho com bandas como os NEW ORDER e HAPPY MONDAYS, entre muitas outras. Em declarações ao NME, o guitarrista Keith Strickland, afirma que foi sua a ideia de convidarem Steve Osborne para produzir o novo disco, uma vez que foi ele o responsável pela produção de "GET READY", dos NEW ORDER, um álbum que o músico aprecia bastante.
- Quem também já se encontra a trabalhar num novo disco de originais são os meus queridos MANIC STREET PREACHERS. A banda estreou duas canções novas no seu regresso aos palcos, que teve lugar na sexta-feira passada em Manchester. "I'm Just A Patsy" e "Autumn Song" deverão fazer parte do novo álbum que tem como título provisório "SEND AWAY THE TIGERS". O disco deverá ser editado na próxima Primavera.
- Como é do vosso conhecimento, os ingleses DEPECHE MODE têm vindo a lançar edições especiais e rematerizadas de toda a sua discografia. Os próximos quatro títulos a chegar às lojas são os álbuns "Ultra", "Exciter", "Construction Time Again" e "Black Celebration". Serão colocados à venda a 23 de Fevereiro.
- Os EDITORS acabaram de disponibilizar um novo EP de remisturas através do iTunes. Eis o alinhamento do registo:
1. Camera (Sebastian Remix)
2. Munich (Ghislain Porier Remix)
3. All Sparks (Prince Language Remix)
4. Blood (P Nice Remix)
- Os NINE INCH NAILS vão editar um novo DVD gravado ao vivo. "BESIDE YOU IN TIME" capta a banda de Trent Reznor em palco no decorrer da digressão que serviu para promover "WITH TEETH". O DVD é colocado à venda a 27 de Fevereiro, ou seja, uma semana depois da passagem do grupo por Lisboa.
- Os ingleses THE UPPER ROOM separaram-se. Assim, sem mais nem menos. Sem grandes explicações. Deixam um álbum mediano que prometia muito mais ("OTHER PEOPLE'S PROBLEMS") e algumas boas canções que merecem ser recordadas. Uma delas é este "COMBINATION":
Share This Post :
Tags :

2 comentários :

Anónimo disse...

Quanto aos The B-52's, não esquecer que têm vindo a sair EPs, de edição limitada, com remixes de temas dos discos mais antigos (Mesopotamia e Whammy)... :)

playlist disse...

como sabes..foi aqui que os ouvi pela primeira vez. Adoro esse single..pena que tenha terminado.

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License