-->

PUB

PUB

Publicada por / segunda-feira, 4 de dezembro de 2006 / 13 Comments / ,

PLANETA POP NA FHM DE DEZEMBRO


Amigos, é a glória, a consagração: o Planeta Pop foi (finalmente!) eleito pela prestigiada revista FHM como um dos 50 blogues nacionais que vale a pena visitar. É caso para dizer que depois disto, posso fechar a loja, uma vez que já alcançei o objectivo que desde o início tinha traçado para este blogue: que este fosse mencionado, nem que fosse apenas uma vez, numa qualquer revista que tivesse "gaijas" despidas e/ou meio despidas na capa.
Um grande e sincero obrigado à equipa da FHM por se ter lembrado deste cantinho na blogosfera. Sabe sempre bem sermos reconhecidos pelo nosso "trabalho". Ficaria igualmente feliz se o Planeta fosse mencionado no 24 Horas, que é o tipo de jornal que não serve nem para papel-higiénico...Uma vez mais, OBRIGADO.
P.S. - Apenas um pequeno reparo: ao contrário do que escreve a FHM, o Astronauta é tudo menos um tipo com imenso tempo entre mãos. Ui, quem me dera...Diria que é tudo uma questão de prioridades e também de disciplina. Em vez de passar todo o meu tempo livre a ver pornografia e "gaijas" nuas na Internet (atenção, nada contra quem se dedica a tão nobre actividade lúdica), todos os dias faço questão de arranjar uns minutos para alimentar este "monstro". Só isso.
Share This Post :
Tags : ,

13 comentários :

Anónimo disse...

Eu também fiquei a conhecer este blog pela FHM. Sem dúvida a nível de música é o melhor que eu conheço. Veio enriquecer a minha cultura "musical". Parabéns e muitos anos de vida é o que desejo e que continue sempre para melhor.

O Puto disse...

Um reconhecimento mais que merecido! Que bela combinação: música e "gaijas"! ;-)

Rui Vieira disse...

tenho de felicitar o departamento de marketing da revista. Conseguiu publicidade de borla num canal de prestígio.

Brave disse...

Ainda bem que comprei a FHM, já valeu o dinheiro que dei por ela, este blog é muito fixe. Desejo-te muitos anos de vida.

ImberbeQuim disse...

Muchos parabéns!

ardinario disse...

Essa tal de FHM tem muito bom gosto ;)

Vítor Hugo disse...

Muitos parabéns!

Susana disse...

Parabéns! Devia estar em primeiro, mas tábem(está em primeiro na minha lista)

Cabeleira disse...

só tenho de concordar com o rui vieira.

Fred disse...

eu venho cá desde há uns 2 meses para aí. não compro a FHM e afins se bem que aquelas capas sejam tentadoras a qualquer homem hetero...mas como guito não abunda...enfim. Só tenho a dar-te os parabéns pelo serviço e pela grande cultura que revelas...quem me dera ter 1/10...mas lá vou ouvindo umas coisas "esquisitas" segundo grande parte dos meus amigos.
só espero que continues com isto

PS: só tenho pena de vir á net ao fim de semana devido a universidade, o que faz com que não possa ler tudo. faz-se o que se pode

António Caeiro disse...

PARABENS!

Anónimo disse...

Melhor do que aparecer na FHM é ter um link no blog da radar...mas Ok quem é q pode competir com gajas desnudadas....

P disse...

É justissimo. Consta que foram as mulheres fotografadas nessa edição que sugeriram a dica. "Esse astronauta é tão bom" terá dito uma delas, enquanto ajeitava a parca roupita que a cobria vagamente."Adoro quando ele me dá música" terá afirmado outra, mais atrevidota.
:-)

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License