-->

PUB

PUB

Publicada por / quarta-feira, 6 de dezembro de 2006 / 10 Comments / ,

SIC (SEM) COMÉDIA


O fim da SIC COMÉDIA é, sem dúvida, uma triste notícia para quem, como eu, é espectador assíduo de programas como "Late Night With Conan O'Brien", "Tonight Show with Jay Leno", e séries como "Seinfeld" e "Everybody Loves Raymond". A simples exibição de qualquer um destes programas, por si só, justificariam a existência do canal, de qualquer canal. Nos tempos que correm, pouco me prendem em frente ao pequeno ecrã. Tirando as notícias do dia, os jogos do meu Benfica, o "24", o "Gato Fedorento", o "Daily Show With Jon Stewart", os "Simpsons" e uma ou outra série da FOX, pouco mais me faz ligar o televisor. Num país de Floribelas, morangos azedos, novelas intermináveis, programas de pseudo-cantores e pseudo-bailarinos e "desportos" com gajos-à-pancada-que-na-verdade-não-estão-à-pancada, a SIC COMÉDIA é um verdadeiro oásis num panorama cada vez mais deserto. Apesar dos seus enormes desequilíbrios e alguns equívocos evidentes, é dos poucos canais que eu visito diariamente. Por aqui, a sua falta será sentida. Principalmente a do genial Conan O'Brien...que a televisão deste país, na verdade, não merece. Porca miséria! Começa a tornar-se cansativo (sobre)viver neste país...
P.S. - Vai-se a Sic Comédia, mas salva-se a Sic Mulher, essa enorme referência da "televisão feminina" (o que quer que isso signifique...).
Share This Post :
Tags : ,

10 comentários :

wasted blues disse...

Um dos poucos motivos que eu tinha para ligar a televisão, além das notícias e dos filmes em DVD...

Só mexem no que está bem :S

Anónimo disse...

Cada vez mais vale a pena ver televisão neste país...
Enquanto os americanos apostam cada vez mais na televisão de qualidade (as recentes séries são prova disso), em Portugal aposta-se cada vez mais em produtos importados do terceiro mundo. Em vez de televisão moderna e adulta, temos cada vez mais programas infantis e desasustados da realidade.
R.I.P. á Sic Comédia! Não há nada a fazer... senão felicitar os capitalistas de Carnaxide!

Embirrante disse...

Então e o "Prazer dos Diabos", astronauta? E o "Comedy Inc.", essa série australiana completamente de ir às lágrimas?

alex machuca disse...

Tb não é preciso desesperar... Porque a sic comedia só vai sair da grelha da tv cabo. O canal vai continuar na cabovisão. Ou seja nem tudo está perdido. Eu vou continuar a ver ;)quem quiser tambe´m, só tem k mudar..
Hasta.,!

#nbs# disse...

Apoiado !
Incrivel como ao falar com amigos todos têm esta opinião...
Será que os sr.s das audiências sabem o que estão a fazer?
Enfim...

O Astronauta disse...

Pois...o "Prazer dos Diabos" tem dias! O "Comedy Inc" é, de facto, muito bom! Quando apanho prende-me em frente ao televisor, mas não é o tipo de programa que considere imperdível.

Pipinha disse...

Astronauta, tudo bem? Já não vinha cá visitar o teu cantinho há uns tempos!!! Pelos vistos continua em grande! Não te preocupes, pode ser que venha outro canal qualquer que dê uma pseudo-continuidade à SIC comédia! planeta pop na cave está confirmado p dia 15? Beijinhos!

josé disse...

nao te esqueças que podes ver o conan e o jay lenno na cnbc...nem tudo é mau

kimikkal disse...

Se a vida da SIC Comédia continuar na Cabovisão (esperemos que sim), será a primeira vez em que poderei dizer: "Ainda bem que escolhi a Cabovisão!"

OK, depois deste desabafo de cliente descontente, acho (peço) que alguns programas da SIC Comédia podiam passar para a SIC Radical (A SIC generalista já é pedir demais), nomeadamente o Conan, o Comedy Inc, o Frasier e o Saturday Night Live.

Vá lá, metam estas prendas no sapatinho...

mago disse...

Partilho do desgosto expresso pelo fim da sic-C, e temo o que possa surgir para a substituir...

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License