-->

PUB

PUB

Publicada por / segunda-feira, 11 de dezembro de 2006 / 2 Comments /

TRACEY THORN: DISCO A SOLO EM 2007


Lembram-se de TRACEY THORN, a carismática vocalista dos EVERYTHING BUT THE GIRL e colaboradora dos MASSIVE ATTACK no álbum "PROTECTION"? Tenho a certeza que sim... A cantora acaba de terminar as gravações do seu álbum a solo, intitulado "OUT OF THE WOODS", que está previsto chegar ao mercado em Fevereiro de 2007. Participaram nas gravações do disco diversos produtores e músicos, essencialmente ligados aos universos da música de dança. Entre os colaboradores, contam-se Martin Wheeler (dos Vector Lovers), Alex Santos, Tom Gandey (dos Cagedbaby) e ainda Ewan Pearson, que produziu a maioria dos temas presentes no disco.
O álbum inclui "covers" dos temas "Get Round It", de Arthur Russell, e de "Kings Kross", dos Pet Shop Boys.
"IT'S ALL TRUE", tema co-escrito pela cantora em parceria com Sasse e Darshan Jesrani (dos Metro Area), é o single que apresenta o registo. Podem escutá-lo aqui.
Caros amigos, depois de escutar este tema, com Tracey Thorn a soar a Madonna de inícios de 80 (eu sei, estou a exagerar...), não vejo a hora de deitar as mãos a esse disco...
Share This Post :
Tags :

2 comentários :

My_Little_Bedroom disse...

Acreditem ou não, ando a percorrer a discografia dos Massive Attack. E se o single é como dizes, acho que temos um disco aí como se gosta, a rebentar, a surpreender.

Assim espero...

Cheers...

Anónimo disse...

"I'll take everything but the girl" - surely that's what the record company manager said on their first interview.

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License