-->

PUB

PUB

Publicada por / quinta-feira, 28 de junho de 2007 / 2 Comments / ,

DAVE GAHAN A SOLO EM OUTUBRO


DAVE GAHAN, o emblemático vocalista dos DEPECHE MODE, edita o seu segundo trabalho a solo em Outubro.
"HOURGLASS", o sucessor a "PAPER MONSTERS" (2003), foi gravado em Nova Iorque e conta com a colaboração de BECK (sim, esse mesmo, o maior...) e do produtor Tony Hoffer.
Temas como "Saw Something", "Use You", "Endless", "21 Days", "A Little Lie", "Deeper and Deeper", "Love Will Leave", "Down", "Miracles", "Tomorrow" e "Kingdom" deverão fazer parte do alinhamento do disco.
Como fã dos Depeche Mode desde o tempo em que ainda jogava ao berlinde, espero muito sinceramente que este novo disco esteja uns bons furos acima do seu antecessor. Gahan já provou o que queria provar (principalmente aos seus colegas de banda), que sabe escrever canções e que tem um público que o segue para além dos Mode, pelo que se exige um registo mais coeso e personalizado que o estreante "PAPER MONSTERS". Um disco, que estando longe de ser genial, teve os seus momentos. Este é um deles: eis "I NEED YOU" interpretado ao vivo num qualquer festival alemão.

Share This Post :
Tags : ,

2 comentários :

O Indiegena disse...

Ora aí está uma bela notícia. E mesmo que o primeiro álbum não seja genial, lixem-se as criticas, não há nada como ouvir uma canção a ser embalada pela voz do Dave Gahan. E, já agora, que o Martin Gore lance o terceiro Counterfeit, e o quarto, e o quinto...

dream_brother disse...

Que supere a qualidade (baixa) do primeiro... É o que desejo.

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License