-->

PUB

PUB

Publicada por / quinta-feira, 21 de junho de 2007 / 9 Comments / ,

THE HUMAN LEAGUE: 30 JUNHO EM CASCAIS


Pois é, nem de propósito. Ainda ontem, no post anterior, lamentava o cancelamento do concerto dos HUMAN LEAGUE que estava agendado para 16 de Junho e eis que apenas um dia depois surge esta bela notícia de que a banda liderada por PHIL OAKEY vai tocar na discoteca COCONUTS, em Cascais, no próximo dia 30. Ao que parece, este concerto está inserido nas comemorações do 5º aniversário do Hotel Farol Design.
Apesar do Coconuts ser o último lugar onde me imaginava a ver pela primeira vez os Human League ao vivo (só lá estive uma vez e jurei para nunca mais...), em principio lá estarei para prestar "vassalagem" a uma das bandas de pop-electrónica mais influentes e brilhantes de todos os tempos. Isto, apesar de ter plena consciência de que este concerto, em termos cénicos e visuais, infelizmente, pouco ou nada terá em comum com aquele que nos foi dado a ver no DVD "LIVE AT THE DOME". Mais, enfim, sempre é melhor que nada...
THE HUMAN LEAGUE "LOVE ACTION" (LIVE AT THE DOME)
Share This Post :
Tags : ,

9 comentários :

BV disse...

Ainda ontem perguntava por que razão o concerto dos The Human League não se tinha realizado, e hoje uma notícia destas! Não cabo em mim de contente!:) O sonoridade desta banda corre-me no sangue e não vou perder o concerto! Together in electric dreams...

BV disse...

Segundo apurei hoje junto do Hotel Farol Design, não vão ser postos à venda quaisquer bilhetes para o concerto dos The Human League, sendo os mesmos distribuídos sob a forma de convite. Tratando-se de uma festa privada, cai por terra a esperança de assistir a este concerto, infelizmente!

the_unknown disse...

Não, por favor não... convites?? Mas eu quero ir ao concerto!

O Astronauta disse...

Bilhetes por convite? A sério? Nem quero acreditar que assim seja...
Meu deus, tenho pena dos Human League. Em vez de terem na assistência os seus verdadeiros fãs, vão ter as Titis e os Totós, as Lilis e Castelinhos-Brancos da nossa praça. A tal malta que aparece por aparecer, que adora ver o seu retrato nas revistas de cabeleireiro...Será que o Phil Oakey sabe onde se vai meter?

BV disse...

Eu também não queria acreditar quando a meninda do Hotel Farol Design me deu a novidade!:(
Concordo plenamente contigo Astronauta. Quem lá vai aparecer, mais para ser visto do que para ver o concerto, no final vai dizer que sempre gostou dos The Human League quando pouco o nada conhece deles! Quem realmente gosta e tinha interesse em ir vai ficar de parte. Isto só no nosso país! Fui a Londres em Dezembro para ver os The Human League e no meu próprio país, quase de certeza, não o vou consiguir fazer...

BV disse...

Contactei novamente o Hotel Farol Design e informaram-me que os bilhetes para os The Human League, afinal, vão ser colocados à venda amanhã (27 Junho), nas instalações do Coconuts ao preço de 15€. A hora prevista para o início do concerto é por volta da meia-noite!

BV disse...

Fui hoje de manhã a Cascais comprar os bilhetes para os The Human League e qual não foi o meu espanto quando, na recepção do Hotel Farol Design, me perguntaram em que nome queria o convite, não me cobrando nada pela entrada! A todos os interessados em assistir ao concerto, tetem conseguir a entrada desta forma.
Apenas mais um pormenor: no convite aparece The Human League (00:30h.) e por baixo Vocal Performance. Penso trata-te de uma actuação ao vivo (voz), embora com playback instrumental. Que acham?

O Astronauta disse...

bv,

a sério? Isso é muito bom. Vou experimentar fazer o mesmo.
Essa de "vocal performance" é que não me agrada.
Obrigado pelos updates que tens vindo a fazer em relação a este assunto.
Cheers.

BV disse...

Caro Astronauta,
Conseguiste os convites para o concerto?

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License