-->

PUB

PUB

Publicada por / quarta-feira, 18 de julho de 2007 / 1 Comment /

NEW YOUNG PONY CLUB EM PAREDES DE COURA


Não é propriamente uma novidade. Por portas e travessas, já sabia há algum tempo que os NEW YOUNG PONY CLUB eram presença certa na edição deste ano do Festival PAREDES DE COURA. A actuação da banda Londrina foi hoje confirmada pela promotora do evento, pelo que estou finalmente "autorizado" a espalhar a notícia. Fiquem então a saber que os autores de "ICECREAM" e "THE BOMB" actuam a 13 de Agosto, na bela praia fluvial do Tabuão.
Esta é, sem dúvida, uma excelente oportunidade para o público nacional ficar a conhecer (melhor) uma das mais interessantes e promissoras bandas britânicas da actualidade. Quem sabe se não é desta que a UNIVERSAL portuguesa descobre a sua existência e resolve editar por cá "FANTASTIC PLAYROOM", o disco de estreia da banda. Uummmm..., se calhar estou a pedir muito!
Refira-se que os NEW YONG PONY CLUB sempre foram uma grande aposta do Planeta Pop. Neste espaço e nas sessões de DJing que protagonizamos todos os meses no INCÓGNITO, não nos temos cansado de divulgar a música do colectivo londrino. Logo, e por razões que me parecem óbvias, estamos nas nuvens com a confirmação da presença do grupo no cartaz do Festival Minhoto. Se tudo correr como previsto, este ano, lá estarei...de novo.
Fiquem com um "cheirinho" daquilo que vão poder ver e ouvir no palco do Paredes daqui a umas semanas:

NEW YOUNG PONY CLUB "THE BOMB" (Live in The Guardian Tent at Glastonbury Festival 2007)
Share This Post :
Tags :

1 comentário :

Anónimo disse...

qual sodueste qual que ...paredes nunca desiludiu ...so espero que este ano nao chova...o ano passado foi o morisey que trouxe a chuva ...que ver este ano....astronauta agora moro em coimbra nao da para ir ao incognito mas o teu blog ta sempre lá..a nivel nacional é dos poucos que ainda dou uma espreitadela diaria..bem hajas...

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License