-->

PUB

PUB

Publicada por / quarta-feira, 12 de setembro de 2007 / 6 Comments /

ANEDOTA (OOPS, I DID IT AGAIN...)



Com exibições como a de sábado e, em especial, a desta noite, a selecção portuguesa arrisca tornar-se no equivalente futebolistico à música da BRITNEY SPEARS. Nos últimos Vídeo Music Awards, esse gigantesco hino à medíocridade e à burrice - que tem tanto talento para cantar e dançar como eu para fazer croché - brindou-nos com uma actuação quase tão nula e vergonhosa como a de algumas das nossas vedetinhas no relvado do Alvalade XXI.
Caso o caro leitor não tenha assistido aos VMAs, uma vez que, tal como eu, deve ter milhões de coisas mais interessantes para fazer do que perder tempo com esse enorme balde de lixo televisivo disfarçado de canal de música chamado MTV, aqui fica o vídeo da pseudo-actuação da menina. Garanto-vo que vos vai fazer dar umas valentes gargalhadas. A mim, deu. E acreditem que eu não sou o género de pessoa que se ri e diverte com as desgraças alheias.
[UPDATE 14-09-2007]: Parece que afinal a justificação para a fantástica prestação de Britney Spears (que nem a merda de um "playback" é capaz de fazer em condições) nos VMAs foram os anti-depressivos que a menina meteu no bucho antes de entrar em cena. Pois, bem me parecia que era isso. Longe de mim pensar que os motivos de tão triste figura fosse o simples facto de a rapariginha não passar de uma tipa banal que alguém decidiu transformar em estrela planetária. Miúdas como a Britney Spears, com algum jeitinho para cantar e abanar as ancas, há por aí aos magotes. Agora, é verdade que nem todas têm os milhares dólares e a poderosa máquina de uma grande editora à sua disposição. Nem todas têm quem lhes escreva as canções, lhe produza os discos e os impinja ao "povinho". A Britney tem isso tudo. Falta-lhe é o resto.
[UPDATE 16-09-2007]: O VÍDEO ESTÁ DE NOVO ONLINE. Resta saber até quando...
Share This Post :
Tags :

6 comentários :

My_Little_Bedroom disse...

http://www.musica.iol.pt/noticia.php?id=853613&div_id=3322

A página web avança ainda que a cantora tentou usar um auto-bronzeador de modo a dar a ilusão de que tinha abdominais definidos. «Ela usou um spray bronzeador para definir os abdominais antes do programa para dar a ilusão de um corpo tonificado,» refere uma fonte anónima à mesma publicação

Daniela Cicarelli acredita que o plano da Britney não funcionou. A modelo disse no programa Descarga MTV que «Britney deveria ganhar o troféu 'pança de mamute'».

Alguém duvida que Daniela Cicarelli irá ser a próxima a dar um beijo na boca a Britney?

"Pançá dji mamutxi"

Spaceboy disse...

Uma actuação completamente desastrosa, o que é pena pois tinha esperança dum bom regresso. A canção não deixa de ser boa, mas a actuação foi um falhanço completo.

Nevoeiro na Floresta disse...

Ao nível que já nos habituou...

Mr. Brightside disse...

Nem sequer vou falar da arbitragem, porque eu não comento as arbitragens, mas o golo da equipa adversária foi conseguido em fora de jogo.

Anónimo disse...

Bater na Britney é como bater como num ceguinho...

BV disse...

Ainda não tinha visto a actuação de Britney Spears. De facto é triste a figura desta estrela decadente. Parecia que estava a fazer um grandessíssimo " frete " ou talvez estivesse de ressaca. Ai Madonna, como és grande!!!

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License