-->

PUB

PUB

Publicada por / quarta-feira, 3 de outubro de 2007 / 3 Comments /

BOY KILL BOY DE REGRESSO


Os BOY KILL BOY preparam-se para regressar às edições. Os britânicos lançam a 29 deste mês o single "NO CONVERSATION", a primeira amostra para o seu segundo álbum - "STARS & THE SEA" - que está previsto chegar ao mercado a 5 de Novembro. Podem escutar este novo single e mais três novos temas no MY SPACE do grupo.
Para quem tem fraca memória, recorde-se que os BOY KILL BOY deram nas vistas, em 2005, com os singles "CIVIL SIN", "BACK AGAIN" e "SUZIE", três temas que fizeram algum furor nas sessões de Djing promovidas por esta "casa". Em Julho de 2006, a banda editou o seu registo de estreia, intitulado "CIVILIAN". O disco não conheceu edição nacional.
/////////////////////////////////// OUTRAS NOTÍCIAS ////////////////////////////////////
Share This Post :
Tags :

3 comentários :

mago disse...

Não conheceu edição nacional apesar de ter sido um dos melhores álbuns que comprei o ano passado... Boa nova esta que me dás do regresso dos BKB.

Cheers!

My_Little_Bedroom disse...

Já tinha ouvido falar desta notícia mas o teu post é que me fez ir ao myspace deles. Gostaria de esperar pelo álbum, mas parece-me que podem ter perdido um pouco o vigor e ter-lhes acontecido um pouco como os The Bravery que ficaram mais rock. Mesmo assim, gostei bastante de dois temas novos, "Paris" e "Be Somebody", e o próprio single de avanço não desilude muito.

Vamos ver no que dá. Por estas amostras, vão continuar a ser nome de interesse para mim e vão continuar a marcar pontos na busca de uma identidade que me parece já algo enraizada. Fico feliz quando vejo estas bandas que impressionam logo e algumas delas, como os BKB, em que depositei muita esperança, a manterem-se ligeiramente à superfície. Respeite-se também o facto de editarem 2 discos em dois anos consecutivos (embora a distância entre várias edições/singles seja de quase 2 anos), o que, à partida, é uma jogada de sério risco nestes dias que passam.

Cheers...

P.S: Ainda não foi desta que pude ir de novo ao Incógnito...não consigo falar e tenho estado no limiar entre a cama e a cadeira. Gripe.

Kraak/Peixinho disse...

Não teve edição nacional, infelizmente. Apesar de muitas vozes estranhas terem-nos classificados "abaixo de cão", considerei um álbum bastante bom no ano passado. Feliz regresso!

:))

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License