-->

PUB

PUB

Publicada por / sexta-feira, 19 de setembro de 2008 / 7 Comments / , ,

[AGENDA]: CUT COPY REGRESSAM EM NOVEMBRO


Depois de uma passagem triunfante por terras alentejanas, em Agosto, era mais do que previsível o regresso dos CUT COPY a palcos lusos. Até porque a popularidade da banda australiana tem vindo a crescer depois do lançamento de "IN GHOST COLOURS", mesmo entre aqueles que sempre olharam com desconfiança para a pop electrónica.
O trio de Melbourne actua a 13 de Novembro, no Lux, em Lisboa, e um dia depois, a 14 de Novembro, na Sala 2 da Casa da Música, no Porto. Ambas as datas acabam de ser confirmadas no My Space da banda. Fica uma amostra do que vamos poder ver e ouvir:

/// CUT COPY "LIGHTS AND MUSIC" (LIVE ON ROVE)
Share This Post :
Tags : , ,

7 comentários :

Zé David disse...

O myspace da banda já inclui a data de 13 de Novembro no Lux.

O Astronauta disse...

A sério? Olha, como dizia o outro: "Porreiro, pá"!

Obrigado pela dica, Zé David.

Pedrinho disse...

Muitos parabéns por este excelente blogue! Essencial para quem gosta de boa música e para quem quer conhecer coisas novas. E, graças a ele, tenho descoberto bandas óptimas.
Continua com o teu bom trabalho!

Não te esqueças também de Ladytron no dia 4 de Novembro no LUX. A não perder!

Tiago disse...

epa... têm e ke me dizer uma coisa... como é para arranjar os bilhetes na lux e tudo isso... e se é preciso despachar a comprar e isso... cut copy e imperdivel :D

Miguel disse...

Provavelmente já deves conhecer esta música tendo em conta que estás sempre em cima do acontecimento no que diz respeito a bandas como os Cut Copy. Todavia, deve haver gente que ainda não teve a oportunidade de ouvir este remix dos Moulinex da música que colocaste no blog, e como penso que ainda não a ouvi por cá fica a dica para quem quiser.
Lights & Music (Moulinex Remix):
http://www.youtube.com/watch?v=mXYJ4GR25_0

O Astronauta disse...

pedrinho (eh..eh...esse nome é pronunciado dezenas de vezes por dia cá em casa, pois é também o nome do meu pequeno astronauta),

Obrigado pela simpatia. Volta sempre.
Abraços

O Astronauta disse...

tiago,
os bilhetes para os concertos no Lux costumam ser vendidos no próprio Lux e na Flur. É provável que sejam vendidos em mais lugares, mas eu desconheço onde. De qualquer das formas, é melhor apressares-te.


Miguel,
sim, essa remistura do Moulinex é de facto muito boa. Penso até que já passou pelas noites PP no Incógnito. De qualquer das formas, obrigado pela dica.
Cheers.

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License