-->

PUB

PUB

Publicada por / segunda-feira, 6 de outubro de 2008 / 2 Comments /

[POST-IT]: ASSIM VAI SER DIFÍCIL...

É por causa de jogos como o desta noite, que continuo a pensar que dificilmente este BENFICA ganhará o que quer que seja, na presente época. Falta maturidade a esta equipa. E consistência nas exibições. Sobra vontade e querer, é verdade. Mas, não chega...
Quanto ao Leixões, parabéns pelo empate merecido. Espero que entre com a mesma garra e determinação no Estádio do Dragão, daqui a três semanas.
Share This Post :
Tags :

2 comentários :

F. Prior Rodrigues disse...

Ao contrario de ti, penso que o benfica pode ganhar qualquer coisa esta epoca. O problema foi que no jogo contra o leixões começaram a defender o resultado demasiado cedo,e o benfas não se custuma dar bem a jogar assim, é um facto. Não o fez nem contra o Nápoles nem contra o Sporting..e viu-se bem a diferença. Embora o leixões tenha todo o mérito no resultado que teve contra o melhor clube do mundo (leia-se Benfica)

O Astronauta disse...

Não estou assim tão optimista, caro f.prior rodrigues.
A equipa tem potencial e é verdade que ainda faltam ali jogadores influentes, como o Aimar e o Suazo, o problema é que equipas irregulares nunca venceram campeonatos.
É preciso de entrar de peito feito quando se jogam com equipas como os Leixões. É preciso entrar mandão e saber pautar o ritmo de jogo. É o Benfica, caraças. Não se percebe todo aquele recuo na segunda parte. A equipa até lutou e correu, agora, não pode é desatar a despejar bolas para a frente. Faltou ligação do meio-campo com o ataque. O Cardoso estava sempre sozinho. O Di Maria se continua a jogar como jogou ontem bem pode ir à vidinha dele em Janeiro...caso alguém o queira.
Enfim, espero que esta paragem sirva para recuperar jogadores importantes e para corrigir alguns erros que são fruto da imaturidade desta equipa.

Abraços

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License