-->

PUB

PUB

Publicada por / sexta-feira, 20 de março de 2009 / 4 Comments /

- BRUCE SPRINGSTEEN em Lisboa no próximo mês de Agosto? I hope so...
- RICK ASTLEY, KIM WILDE, BELINDA CARLISLE, ABC, NIK KERSHAW e CURIOSITY KILLED THE CAT no Pavilhão Atlântico a 29 de Maio?!? Medo! Estas digressões nostálgicas deprimem-me. Bem, os Pixies também fizeram a sua. É um facto. E eu não faltei à chamada. Porém, a esta vou faltar. Custa-me ver os ABC, autores de um dos grandes discos Pop da década de 80 (...e, vá lá, dos últimos 30 anos), metidos nestas coisas. É uma pena que nem todos saibam sair de cena com dignidade...
- Quem também vai passar por cá este Verão são os FISCHERSPOONER e os DOES IT OFFEND YOU, YEAH?, que vêm ao Optimus Alive. Também os BLACK EYED PEAS, but...who cares?
- Os PUBLIC ENEMY mostraram no LATE NIGHT WITH JIMMY FALLON porque ainda são a maior banda de hip-hop de todos os tempos. Ver vídeo aqui.
- O ex-Smiths JOHHNY MARR entrevistou os PET SHOP BOYS para o The Observer. Algumas das respostas são simplesmente deliciosas. Ler entrevista aqui.
- É tudo. Tenham um bom fim-de-semana.
Share This Post :
Tags :

4 comentários :

soares disse...

não é tudo, ainda há mais!!
Noticia fresquinha, os DURAN DURAN estão em estúdio a gravar o 13º álbum da carreira e estão desta vez acompanhados de MARK RONSON(good!)! Boa noticia! espero que o resultado seja "muito à frente", uma vez que o "Red Carpet" com o Timbaland (assim como o da Madonna) não foram nem para a frente nem para trás.
agora sim, bom fim de semana. LOL :-))

O Astronauta disse...

Soares,
como bom fã dos DD, estou sempre a par de todas as novidades sobre a banda. Porém, evito "massacrar" os meus leitores com constantes notícias sobre eles...eh...eh...
Já sabia do Mark Ronson. Era previsível, depois daquela "brincadeira" em Paris.
O Ronson é um fã assumido do grupo, sabe o que os fãs esperam da banda, portanto só posso esperar coisas boas.
Quanto aos "Red Carpet Massacre", continuo a gostar do disco. É muito melhor álbum que o da Madonna. O problema é que não era um disco para fãs. A maioria já passou dos 30 e não tem ouvidos para as novas sonoridades do r'n'b/hip-hop.
Por outro lado, a Sony fez um péssimo trabalho com o disco. Em primeiro lugar, a escolha para 1º single foi pésima. Depois, nunca apostou em "Skin Divers" e "Nite Runner", que eu acho que dariam 2 óptimos singles Pop.
Enfim...

Abraços

soares disse...

acho que o Timbaland foi uma má escolha, acho isso desde o inicio. Não é um produtor para uma banda, muito menos para uma banda como os Duran Duran, são dois mundos completamente diferentes e dois formas de produção também elas totalmente distintas.
Não me parece que seja a falta de ouvido das pessoas com mais de 30, acho mais que é a saturação daquela formula usada pelo Timbaland, se tivesse disso por altura do "Austronaut", não sei, na altura que foi, a maioria dos temas, como maior presença da mão de Timbaland, já soam a demasiado rebuscados. Não considero um disco tão fraco com o "pop Trash" ou o "Liberty", mas fico muito longe do que se esperava deles. Fico bastante curioso de saber o que estava a ser feito quando o Andy saiu. Oxalá isso algum dia seja dado a conhecer, talvez se perceba melhor se o caminho inicialmente seguido era melhor ou pior do que se veu a tornar no Red Carpet

Sandoz disse...

E o novo In Flagranti?
Tem lá muito muito bons sons:

mad
http://www.youtube.com/watch?v=7tqySv_z-Sw


nuts
http://www.youtube.com/watch?v=AY3jF8OQPC4

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License