-->

PUB

PUB

Publicada por / sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 / 3 Comments /

Post-It | Os britânicos GOLDFRAPP lançam um novo álbum no dia 22 de Março. Vai chamar-se "HEAD FIRST" e terá em "ROCKET" o seu single de apresentação.
Pela parte que me toca, espero que este disco seja um regresso aos bons tempos de "BLACK CHERRY" (2003) e "SUPERNATURE" (2005). A placidez campestre do anterior "SEVENTH TREE" não me convenceu. Estes são os GOLDFRAPP que eu quero de volta:
Share This Post :
Tags :

3 comentários :

matt disse...

É uma das minhas bandas de eleição. Infelizmente também sofro do mesmo síndrome. Foi uma evolução musical que não me agradou neste ultimo álbum.

Venham de lá os bons velhos tempos.

Abraço.

Matt

Simão disse...

Astronauta,

deixa-me ajoelhar-me e fazer-te uma vénia, porque não conhecia Goldfrapp. Descobri, graças a ti, em "Black Cherry" e em "Supernature", malhas que me deixaram surpreendido e que julgava ainda não terem sido feitas (feitas até já tinham sido, mas sem aquela voz feminina e as harmonias absolutamente contagiantes).

Obrigado e um abraço

O Astronauta disse...

Caro Simão,

se o Planeta Pop serviu para te apresentar os Goldfrapp, entãa a sua missão está cumprida. Já posso fechar as portas, pois já dei a conhecer a alguém uma banda que merece ser conhecida e apreciada por muita gente.

Rapaz, toca a sacar todos os álbuns deles da net. E depois, se gostares, vai comprá-los, pois são discos que merecem cada centavo. Excepto este único que, embora não seja uma obra-prima, é melhor do que muita coisa que por aí anda.

Ah, e ao vivo são igualmente brilhantes. Já os vi por duas vezes em palco e adorei.

E também já tive o prazer de entrevistar a menina Alison Goldfrapp, que é um osso duro de roer para os jornalistas, mas que engraçou comigo porque levava uma t-shirt dos LCD Soundsystem vestida. How cool is that? eh eh

1 grande abraço

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License