-->

PUB

PUB

Publicada por / terça-feira, 30 de março de 2010 / 5 Comments /

Notícias |

| E pronto, terminou o mistério: o novo álbum dos LCD SOUNDSYSTEM vai chamar-se "THIS IS HAPPENING" e tem esta capa. Sai dia 17 de Maio.

| Os CHEMICAL BROTHERS editam novo álbum a 7 de Junho. O sucessor de "WE ARE THE NIGHT", de 2007, vai chamar-se "FURTHER".

| A Edição Deluxe Especial de "DISINTEGRATION", o mítico álbum dos THE CURE, tem finalmente data de edição definitiva. Depois de diversos cancelamentos, tudo indica que no 24 de Maio o disco vai mesmo chegar às lojas. Yuuppiii...

| "ALIVE" foi o tema escolhido para ser o 2º single retirado de "HEAD FIRST", o novo álbum dos GOLDFRAPP. Esta é a capa.

| Os INTERPOL vão assegurar a 1ª parte do concerto dos U2 marcado para o dia 2 de Outubro, no Estádio Municipal de Coimbra. Os fãs dos irlandeses vão assim poder finalmente ficar a conhecer uma das bandas mais importantes dos anos 00s. Auch....

| Os britânicos GOMEZ actuam no dia 10 de Julho no palco principal do ALIVE!10. Espero que à mesma hora esteja a tocar alguma coisa de jeito no "palco secundário"...

| Os THE LIBERTINES vão reunir-se para actuarem nos Festivais de Reading e Leeds. Oxalá fiquem por aqui, pois se há coisa que o mundo não precisa é do regresso destes tipos...

| O vídeo de "FLASH DELIRIUM", o merdoso novo single dos MGMT, já tem vídeo. Caso sejam masoquistas e quiserem torturar os vossos ouvidos, podem vê-lo aqui. Boa sorte. Estão por vossa conta e risco.

Share This Post :
Tags :

5 comentários :

Indie-Go! disse...

o que mais me espanta é gostares da merda repetitiva indie pop pastilha elástica que é TWO DOOR CINEMA CLUB (e posso comprovar pk já vi ao vivo) e odiares a nova mgmt que é só 1a das bandas mais pioneiras de sempre,lol,ridiculo

O Astronauta disse...

Mgmt, uma das bandas mais pioneiras de sempre? Lol...em quê? Ah ah ah desde quando? Eu é que sou ridiculo, de certeza? Tens bem noção do que acabaste de escrever? Acho que não. É tão absurdo. que até custa a acreditar. Ignoras os Beatles, Stones, Beach Boys, Roxy Music, Bowie, Clash...enfim, a lista é interminável. Repara, gostei bastante do primeiro dos Mgmt, mas ainda não fizeram nada que os faça ficar na história. Nada. Mas tu és novo, acabaste agora de ouvir os discos do Avô Cantigas, ainda não viveste o suficiente para ver que a história não costuma ser generosa para bandas como os Mgmt.

Quantos aos Two Door Cinema Club, não sendo geniais, sempre me divertem mais que estes Mgmt de "Congratulations", que é um belo pedaço de merda. "Pioneiro"? Só para quem não ouviu música antes de 2000. Mas isto são opiniões. Eu respeito a tua, tu tens de aprender a respeitar as dos outros.
Cheers.

Wellen disse...

sobre LCD, estou com curiosidade de ouvir o álbum. o single de apresentação, apesar de ser mais actual e menos psicadélico do que a versão original, custou-me um pouco a entrar no ouvido. achei-a algo minimal, mas agora não pára no leitor ;) promete, este novo This Is Happening

DISINTEGRATION, um dos melhores álbuns da música rock alternativo dos 80s ;)

adoro o novo de goldfrapp ;)

partilho a tua opinião sobre o som do novo single dos MGMT... já ouvi o álbu, e foi a desilusão total...

Indie Style disse...

Eu acredito que o mais recente álbum dos MGMT não seja um álbum para todos. Mas estava à espera de uma critica mais construtiva da sua parte. Embora eles tenham deixado o electropop para se dedicarem a uma espécie de celebração do psicadélico. Estava à espera que sendo a pessoa que é se desse ao trabalho de fazer uma critica mais pensada em vez de usar argumentos básicos que não favorecem como professional da área.

O Astronauta disse...

Olá Indie Style,

antes de mais, obrigado pelo seu comentário.

Alguns esclarecimentos que convém fazer:
1º- Não sou nem nunca fui crítico de música. Nem pretendo ser. Logo, não sou "um profissional da área", como refere, pois nunca escrevi sobre música em qualquer publicação. Opino sobre música, o que é diferente. E faço-o sempre à luz de critérios que são assumidamente pessoais e, como tal, pouco ou nada isentos. Para isso criei este blogue, para exprimir as minhas opiniões livres, independentes e pessoais sobre o que bem entender sem ter a obrigação de obedecer a qualquer código profissional e, muito menos, jornalístico. Que isso fique claro. Sendo você próprio um blogger, penso que me compreende.

2º- Como já deve ter reparado, raramente escrevo "críticas" no Planeta Pop. Não tenho muito tempo nem muita pachorra para o fazer. Muito menos sobre discos que não aprecio e que não me dizem absolutamente nada, como é o caso do último dos MGMT.
Sempre que me apetece, faço comentários sobre este ou aquele disco, sobre este ou aquele tema. mas não passam disso, de simples comentários.

3º - O "argumento básico" a que se refere é, na minha opinião, tão válido como qualquer outro. Diga-me, Indie Style, caso tivesse apelidado de "merdoso" um tema de uma banda que detesta, continuaria a considerar a minha observação como um "argumento básico"? Ou apenas reagiu por se tratar de uma banda que aprecia? Se tivesse escrito o "fantástico single dos MGMT" o meu argumento seria mais ou menos básico?
Caro Indie style, eu fiz um comentário a um tema, não uma crítica a esse tema. Apenas exprimi a minha opinião, que é tão válida quanto qualquer outra. Gosta de tudo o que ouve? Gosta de todas as bandas que eu gosto? Duvido. É normal as pessoas terem opiniões diferentes, ou não? Ou serão os MGMT a nova vaca-sagrada da "nação-indie"? Não se pode dizer mal deles? Só tem credibilidade quem os elogia? É isso? Sinceramente, depois de 30 anos a ouvir música, há muito que perdi a paciência para venerar "vacas-sagradas". Até porque a maioria delas não sobrevive ao seu próprio "hype". Portanto, não se ofenda com a minha opinião sobre o mais recente álbum dos MGMT. Não me dê a importância que eu não mereço.
Obrigado pelo seu comentário.
Volte sempre.

Abraços

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License