-->

PUB

PUB

Publicada por / quinta-feira, 17 de junho de 2010 / 1 Comment /

Notícia | CUT COPY LANÇAM NOVO ÁLBUM EM JANEIRO











Informa o site Pitchfork (onde, por vezes, também se escreve sobre boa música) que os australianos CUT COPY contam editar o seu 3º álbum de originais em Janeiro de 2011. O sucessor de "IN GHOST COLOURS", de 2008, será precedido por um single que deverá sair no Outono (Primavera na Austrália, convém lembrar). O disco - ainda sem título - encontra-se na fase das misturas, um processo que foi entregue a Ben Allen, que já trabalhou com os Animal Collective e Gnarls Barkley. A banda planeia estrear alguns temas novos nos concertos que, este Verão, tem agendados para alguns festivais europeus. Boas notícias para quem está a contar ir ver o duo ao Super Bock Super Rock, no Meco, no dia 16 de Julho.
"Blink and You'll Miss a Revolution", "Take Me Over", "Alisa", "When I'm Going" e "Turning From Stone" são alguns dos títulos dos novos temas dos CUT COPY que, segundo o Pitchfork, são mais baseados no ritmo do que os temas do anterior "In Ghost Colours".
Em entrevista ao site, Dan Whitford, o vocalista do grupo, revelou ainda que enquanto trabalhava neste novo disco, se fartou de ouvir "Dusk" dos Fleetwood Mac, "Duck Rock" de Malcolm McLaren, "Slave To The Rhythm" de Grace Jones, os Talking Heads, Happy Modays, Primal Scream e David Bowie. Tudo coisas boas. O músico chega mesmo a comparar a produção do novo disco com "LOW" e "HEROES", dois dos álbuns clássicos do mestre BOWIE. A sério? Ó diabo, venha de lá esse disco...

Em cima, à vossa disposição, um vídeo com algumas imagens dos CUT COPY em estúdio durante as gravações do novo disco.
Aqui, a entrevista completa com Dan Whitford.
Share This Post :
Tags :

1 comentário :

Spark disse...

Excelente notícia

Abraço

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License