EVERY MOVE A PICTURE

Aqueles que, por esta altura, já não têm a mínima pachorra para conhecer mais uma banda que se diz influenciada pela New Wave e pelo Pós-Punk de inícios de 80, devem ficar por aqui e ignorar o texto que se segue. Obrigado pela vossa visita. Voltem sempre.
Os outros, todos aqueles que já não suportam bandas que construiram uma carreira a "pilhar" os anos 60 e 70 (por vezes até de forma brilhante, há que reconhecer, como fizeram os Suede, Blur, Radiohead e muitos outros...), e que vêem com agrado todo este revivalismo há volta dos anos 80, esses, estou seguro que vão gostar de conhecer os norte-americanos EVERY MOVE A PICTURE.
E basta escutar temas como "Signs Of Life" e "On The Edge Of Something Beautiful (at 12AM)" para se perceber porquê. Qualquer um deles destila anos 80 por todos os poros. Os mesmos anos 80 que nos últimos tempos estiveram na génese de bandas como os The Killers, The Bravery, White Rose Movement, The Rapture, Editors, Interpol, The Departure, e muitos outros.
As influências citadas são as do costume: Joy Division, New Order, Depeche Mode, Psychedelic Furs, David Bowie e os primeiros discos de bandas como os Simple Minds, U2 e, é claro, Duran Duran.
O primeiro EP destes quatro rapazes de San Francisco chama-se "Signs Of Life" e pode ser escutado no site oficial da banda. Espero que gostem.