FRANZ FERDINAND Nº2


Se tudo correr como está previsto, em Setembro chega às lojas um dos discos mais agurdados do ano. Não é difícil adivinhar que me refiro ao segundo trabalho dos FRANZ FERDINAND. O disco até já tem nome. Intitula-se..."Franz Ferdinand"!
Muito bem, isto é o que eu chamo ter criatividade! Não deve ter sido fácil chegar a este nome...eh eh...Em declarações ao NME, Alex Kapranos revelou que os discos do grupo serão sempre designados pelo nome próprio da banda, sendo que a diferença entre os discos se encontram nas cores utilizadas nas capas de cada um deles. Sim senhor, que ideia brilhante! Enfim... Agora mais a sério. O único desejo do Astronauta, e a única coisa que se exige as estes senhores, é que o este álbum seja bem mais criativo que o seu título! Esse sim, é o grande desejo de todos os fãs dos Escoceses. Todos nós esperamos que "Franz Ferdinad 2" seja pelo menos tão bom quanto o seu antecessor. Nem admito outra coisa.
Entretanto, foram revelados alguns dos títulos de canções que poderão, ou não, fazer parte do alinhamento do disco. A saber:
Turn It On, Do You Want To?, Your Diary, I`m Your Villain, What You Meant, Outsiders, Walk Away, Well, That Was Easy, Evil and a Heathen, Eleanor, Put Your Boots Back On e You Could Have it So Much Better.