RADIO.BLOG: NOVA PLAYLIST ONLINE


O Astronauta informa que exitem novos temas para escutar na rádio.blog que emite em exclusivo para este Planeta, de 2ª a Domingo, 24 horas por dias. Usem e abusem. Esta rádio não cobra qualquer tipo de taxa... ENJOY IT!
PLAYLIST:
- IAMX: "SIMPLE GIRL" -
Uma das muitas pérolas que inundam "Kiss + Swallow" (2004), o primeiro do projecto a solo de Chris Corner, o vocalista dos Sneaker Pimps. Um disco que, infelizmente passou despercebido a muito boa gente. Devia ser um crime ignorar discos deste calibre, meus amigos! Electro-rock-gótico sujo e sensual.
- EVERY MOVE A PICTURE: "ST. JOHN'S NIGHT" -
Lembram-se desta rapaziada? Pois é, não me canso de vos impingir esta banda de San Francisco. Quem vibra com os The Killers, The Bravery, White Rose Movement e restantes herdeiros da "synth-pop" dos 80's, garanto-vos que se vai apaixonar por estes senhores. São uma das novas bandas preferidas do Astronauta. Ou muito me engano ou ainda vão dar muito que falar! Vai uma aposta?
- FRANZ FERDINAND: "DO YOU WANT TO" - Por esta altura, já todos devem estar fartos de ouvir por aí o single que apresenta o novo trabalho dos escoceses, mas o raio do tema é tão bom e viciante que não resisti a inclui-lo nesta playlist. Venha o álbum...
- STRIP MUSIC: "DESPERATION" -
Eis mais uma (nova) banda Sueca à conquista do mundo. Este é um dos singles retirado do homónimo disco da estreia deste quinteto originário de Estocolmo. Glam-rock com sabor a anos 80. Uma bomba!
- THE DEAD 60's: "RIOT RADIO" - O tema que abre o magnifíco registo de estreia desta banda britânica, disponível nas lojas no final de Setembro. Aconselhado a quem simpatiza com gente tão ilustre como os Clash, Gang Of Four, Radio 4 e derivados.
- JAY-JAY JOHANSON: "MIRROR MAN" - Um dos melhores momentos de "Rush", o disco que traz de volta o músico sueco, agora definitivamente rendido aos prazeres electrónicos com temperos funky e disco. Os adeptos das sonoridades negras e jazzy de "Whiskey" é que são capazes de não achar muita piada. Cá para nós, que ninguém nos ouve,...temos pena!
- A-HA: "CELICE" - Single de avanço para "Analogue", o novo álbum da mitíca banda pop norueguesa, produzido por Flood, a editar em Novembro. Para ouvir sem preconceitos patetas.