PLANETA-POP: 1 ANO EM ÓRBITA


Parece que foi ontem, mas já passaram 365 dias desde que o Astronauta subiu pela primeira vez ao espaço e estacionou em órbita do PLANETA POP.
O balanço que faço sobre este primeiro ano de existência deste blog só pode ser positivo. Eu explico porquê:
- este Planeta é hoje visitado diariamente por mais de 10 pessoas, o que não deixa de me surpreender. Admito que quando me meti nesta aventura não tinha quaisquer expectativas a este nível. Nenhumas mesmo. Afinal, porque razão alguém haveria de se interessar por um blog sobre cultura-pop escrito por um Astronauta que assume em público que detesta vigorosamente todos os discos do Tom Waits, não suporta as choradeiras do Devendra Banhart, vomita com os cozinhados sonoros do Sr. Herbert e não percebe este hip-hop que por aí circula impunemente? (pronto, lá estou eu com o meu mau feitio...) Pelos vistos, estava enganado. Ainda bem.
- este blog cumpriu todos os seus principais objectivos: informar, divulgar e reflectir. É claro que tudo isso foi/é feito à luz de critérios estritamente pessoais, assumidos desde o primeiro momento. Quem aqui entra, sabe ao que vem. Ou pelo menos devia saber... Quem gosta volta de novo, quem não gosta parte para outros Planetas. E é assim que deve ser. Nunca procurei agradar a quem quer que seja, sempre evitei consensos (coisa que detesto!) e muito menos seguir as "correntes de opinião dominantes". Sempre escrevi o que me apeteceu e sobre o que me apeteceu! Sempre assumi os meus grandes amores e os meus pequenos ódios de estimação (que até não são tantos quanto isso...)! Acima de tudo, sempre fui fiél a mim próprio. E, quem me conhece bem, sabe que este blog...sou EU!
OBRIGADO a todos pelo vosso apoio. OBRIGADO a todos os que visitaram este Planeta ao longo do último ano (mesmo aqueles que nunca mais voltaram ou que aqui apareceram apenas para me insultar por ter chamado "azeiteiro" ao Bryan Adams...). Sem vocês, reconheço que isto já não faria sentido. OBRIGADO.