-->

PUB

PUB

Publicada por / sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006 / 9 Comments /

ELECTRO-DOMÉSTICOS NO DN


Caros amigos, os Electro-Domésticos e as noites PLANETA POP chegaram às páginas do DN. Na revista , publicada hoje, podem ler uma bela reportagem da autoria do Davide Pinheiro sobre as sessões de (anti-)Djing que esta dupla de pseudo-DJs mensalmente promove no Incógnito. É uma honra e um orgulho estar nas páginas do DN. Melhor que isto, só sermos violentamente insultados no Fórum Sons. Isso sim, seria a glória suprema...
Obrigado ao Nuno, pelo apoio. Obrigado ao Davide, pela paciência (de santo!) que teve para nos ouvir falar de discos e de música durante mais de duas horas. Eu sei que não é fácil (que o digam as nossas mulheres...). Parabéns pelo texto. Só tive pena que nenhum dos nossos "insultos" gratuitos ao Rui Veloso tenha sido publicado...eh...eh...(Oops, lá estou eu de novo a meter-me com as "vacas sagradas" da música portuguesa! Qualquer dia ainda acordo com uma cabeça de cavalo na cama...)
Share This Post :
Tags :

9 comentários :

playlist disse...

Parabéns..merecem!!

Spaceboy disse...

Mais um bom texto do Davide, e afinal, vocês merecem, como diz muito bem o playlist.

Anónimo disse...

"Melhor que isto, só sermos violentamente insultados no Fórum Sons." Um dia destes, tratamos disso, mas de momento ainda não há razão para tal e também porque nunca mais passaram bros :)

inominavel

O Astronauta disse...

ah..ah..ah...não seja por causa disso. Para a próxima voltaremos a desenterrar os Bros :)
Abraços

Anónimo disse...

Ehhhh, Bros!!!! Se bem me lembro, o "I owe you nothing" até era bem dançável, ehehehehe! Parabéns pela reportagem, foi uma boa surpresa para sexta de manhã!

Bjs & abraços,
Sofia

Mr. S disse...

Os meus parabéns! É uma brincadeira que se está a tornar séria, mas acho que estão no bom caminho! Só têm de prometer uma coisa: NÃO ABANDONEM O INCÓGNITO! ;)

O Puto disse...

Parabéns! Eu incluo-me no grupo de pessoas do Norte que é referido no artigo. :)

Márcia disse...

Ó Astronauta!! Como é que eu fui perder a edição de sexta-feira do DN? É imperdoável!! O texto não está online para que eu o possa ler?

O Astronauta disse...

Olá Márcia, estás porreira?

Infelizmente, não. É pena. Se conseguir aranjá-lo em formato digital, depois envio-te por mail, até porque te estou a "dever" uma série de mails...eh eh...mas não me esqueço de ti.
Bjs

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License