-->

PUB

PUB

Publicada por / segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006 / 9 Comments /

VÍDEO: THE KNIFE "SILENT SHOUT"


À semelhança do que sucedeu com os Ladytron depois da edição "Witching Hour", os Suecos THE KNIFE começam finalmente a ser descobertos e reconhecidos por muitos daqueles que ignoraram os seus dois anteriores registos. Ainda bem que assim é, pois, verdade seja dita, "SILENT SHOUT", o trabalho da dupla formada por Olof Dreijer e Karin Dreijer Andersson merece toda a vossa atenção e aplausos. Assim como merecia, por exemplo, o anterior "Deep Cuts", de 2003.
Aqui fica o vídeo que dá título ao álbum. -------------->

P.S. - Há bons e novos vídeos dos THE STROKES, MASSIVE ATTACK, CIRCLESQUARE, COLDER, VITALIC e DEATH FROM ABOVE 1979 para ver e ouvir na barra lateral do blog. Usem e abusem.

Share This Post :
Tags :

9 comentários :

Povd disse...

"Deep Cuts" de 2003?

O Astronauta disse...

Exacto, de 2003.
Houve uma reedição no resto da Europa em 2004 cacompanhado de um DVD extra, com vídeos e tudo o mais, mas a edição original data de 2003. Estarei a fazer connfusão?

Obrigado por mais uma referência ao Planeta no teu blog, caro POVD.

membio disse...

o videoclip é bem porreriro, dos The Knife, gostei bastante!!!!

gonn1000 disse...

O disco não é fácil, mas tem algumas coisas interessantes. Ainda não sei se gostei ou não. Não percebo é a comparação com os Ladytron, acho-os mais próximos de uns Spektrum ou mesmo M.I.A. (com mais electro).

O Astronauta disse...

Spektrum, M.I.A.?!?!?! Ó amigo Gonnn1000, essa agora não apanhei! Sinceramnente, não encontro muitos pontos de contacto entre os The Knife e os nomes que citas. Até porque os The Knife sempre sempre se dedicaram a actividades Electro "menos convencionais", na linha, por exemplo, de uns Adult, GD Luxxe ou, em certa medida, de uns Ladytron. Não lhes consigo encontrar pontos de contacto com o que os Spektrum (que eu não suporto!) ou a M.I.A. fazem. sorry, my friend!

Povd disse...

Fazendo fé da informação no site deles, a primeira edição (a sueca) é de 17-01-2003. Houve foi uma segunda fornada para o disco de estreia e para este uns 3/4 anos mais tarde.

O Astronauta disse...

É o que diz o site oficial?
Muito bem.
Obrigado pelo esclarecimento, caro POVD.

Anónimo disse...

Os The Knife não são os autores daquela versão fantástica do anúncio da SONY (o das bolinhas coloridas), que é cantado pelo Jose Gonzalez?? Acho que a musica chama-se "Heartbeats"... Gostei quer da versão, quer do original :-)

F.

Mac disse...

The Knife é uma das melhores coisas dos últimos tempos. Conseguiram fazer um disco melhor que o anterior.

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License