-->

PUB

PUB

Publicada por / segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006 / 9 Comments /

VÍDEO REWIND: DEPECHE MODE "FREELOVE"


O Astronauta já está em contagem decrescente para o concerto dos DEPECHE MODE no Atlântico. Até 4ª feira, o Planeta Pop recupera alguns dos vídeos clássicos da banda que revolucionou a pop electrónica. Hoje recordamos "FREELOVE", o soberdo teledisco realizado por John Hillcoat (um dos 3 que dirigiu para a banda) para uma das melhores canções incluídas no mal amado "EXCITER", de 2001.
Amanhã há mais.
Share This Post :
Tags :

9 comentários :

Extravaganza disse...

obrigado por este vídeo delicioso :)

Anónimo disse...

Nice! :)
Mas se bem me lembro este vídeo foi realizado por John Hillcoat. Existe outra versão do tema assinada por Anton Corbijn mas com imagens de concerto.

myself disse...

Grande astronauta!
Catita, estás a seguir o circulo de videos de Depeche Mode esta semana!!!

Vemo nos lá!!
Tem um concerto bombástico!

O Astronauta disse...

Caro anónimo,

tens toda a razão, o vídeo de "Freelove" foi, de facto, realizado por John Hillcoat. Confusão minha, entretanto já rectificada.
Cheers

Anónimo disse...

Já agora aqui está o link para o brilhante vídeo do novo single "Suffer well" realizado por Anton Corbijn
http://www.miradas2.tve.es/?go=111b735a516af85ce51277bb07e372580ff220feff63974fa617c43a6a212e86b2440852ec26ad4fd45207a7c168beaa

Enjoy...

Jon Snow disse...

Acredita, sou grande, grande fã de DM. Mas o 'Exciter' bem mereceu ser mal-amado... foi algo muito, muito aquém do que eu estava a espera... eu vivia em Londres na latura, e lembro-me que o Martin deu uma entrevista a dizer que o primeiro single era a melhor música que tinha feito desde o 'Enjoy the silence', e o primeiro single foi o 'Dream on', uma das piores músicas deles... o albúm não é mau, o 'I feel loved' e o 'Freelove safam-se bem, mas o resto é fraco... se me disseres que o fabuloso 'Ultra' é injustamente vilipendiado, eu concordaria. Acho que lhes faz (muita) falta o Alan Wilder, que nem por isso está a fazer nada de especial nos Recoil, but i digress...

O Astronauta disse...

Jon,
antes de mais, bem-vindo a este Planeta.
Permite-me discordar contigo: gosto bastante do "Dream On" e muito mais ainda dos álbuns dos RECOIL, que eu considero assombrosos, em especial o "Bloodline". Quanto ao "Exciter", penso que para além dos temas já citados, tem um dos melhores temas dos Mode dos últimos anos e que passou despercedido a muito boa gente, o "SHINE". É brilhante e tenho a certeza que se fizesse parte de "Playing The Angel" seria aclamada como grande canção que é.

gonn1000 disse...

Estou com o Jon Snow, o (grande) álbum algo esquecido é o brilhante "Ultra". O "Exciter" não é mau, mas é muito hit-and-miss.

Jon Snow disse...

Sim, o 'shine' é uma bela música...assim como a ?Death´s door' é e quase ninguém a conhece! Mas o 'Playing the angel' nem por isso é o que eu considero um albúm fenomenal... fiquei um pouco desapontado por não haver lá nada terrivelmente original... as melhores músicas lá soam um bocado a 'dejá vu', pelo menos para mim... e isto vai ser polémico, eu sei, mas acho que (de longe) o melhor albúm deles é o ?Music for the masses', a anos luz do 'Violator'... :)
Ah, e obrigado pelas boas vindas!

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License