-->

PUB

PUB

Publicada por / terça-feira, 7 de março de 2006 / 6 Comments /

VÍDEO: MORRISSEY "YOU HAVE KILLED ME"


Não é novidade para ninguém, "YOU HAVE KILLED ME" é o single que apresenta "RIGLEADER OF THE TORMENTORS", o novo álbum de MORRISSEY. É também um dos melhores temas de um disco que até agora ainda não convenceu este Astronauta. O vídeo tem piada. Podem vê-lo aqui ao lado ou no link que em baixo se disponibiliza. Aproveitem enquanto dura.
Share This Post :
Tags :

6 comentários :

O Astronauta disse...

Caros amigos, o Astronauta procura um comprador para o seu: iPod Photo de 60 Gb.
O aparelho foi adquirido em Outubro, pelo que se encontra em excelentes condições.
Em todo o caso, tem ainda 1 ano e meio de garantia.
O iPod será vendido na sua caixa original que inclui cabo USB, Headphones, CD-Room, Carregador e instruções.
O leitor está preenchido com quase 30 GB de música (cerca de 350 álbuns) que, no entanto, e caso o comprador assim o entenda,.podem ser apagados do seu disco rígido,
Motivo de venda: Oportunidade única de adquirir, a um preço "simpático", um novo iPod Vídeo de 60 GB. (Honestamente, é só este mesmo o motivo da venda).
Vendo à melhor oferta. Preço base: 300 Euros (só a título de comparação, o novo iPod Video 30 Gb custa 337 Euros, enquanto o de 60 Gb custa 447 Euros).
Entrego em mão na região de Lisboa.

IMPORTANTE: Caso alguém esteja interessado em saber mais informações, por favor enviem-me um mail para o endereço. o-astronauta@hotmail.com
Só respondo a propostas recebidas via mail.

My_Little_Bedroom disse...

Em relação ao iPod...prefiro ainda o meu discman com leitura de mp3...
Quanto à temática Morrissey, não podia estar mais de acordo, mesmo ainda só tendo podido ouvir as 3 primeiras faixas do disco devido as já famigeradas fakes deste disco.... Parece-me que a vivacidade dos temas e das melodias desapareceu mas sem melhores resultados, resultando num disco, à primeira vista, sensabor. Vamos ver o restante do disco. O dos Flaming Lips também não me convence...será defieto dos meus ouvidos que já não estão habituados a isto?

Spaceboy disse...

Infelizmente ainda só ouvi 2 temas do disco do Morrissey e gostei mais bastante do «I Will See You In Far of Places». Só espero que o novo seja tão bom quanto o «You Are the Quarry». E quanto aos Flaming Lips, do que pude ouvir pareceu-me um bom disco.

My_Little_Bedroom disse...

Pois...efectivamente é um bom disco...mas as minhas expectativas para com Wayne Coyne e companhia sempre foram elevadas...E sobre o Morrissey, também estou inteiramente de acordo com o spaceboy. Agora também acho que discos como "You Are The Quarry" são, talvez, quase irrepetíveis. Não vindo aqui dizer que "Ringleader of The Tormentors" é mau disco - que não o é - mas, à primeira vista, pareceu-me alguns furos abaixo...mas também não foi com os singles e com as primeiras faixas que disse que quer "The Soft Bulletin", "Yoshimi Battles The Pink Robots", "Viva Hate" e "You Are..." são excelentes discos.

Só depois do jogo. Bola no campo...

fragoso disse...

eu fiquei particularmente apaixonado pelo "At War with...". acho que os flaming lips nunca estiveram tão próximos dos objectivos que sempre enunciaram. quanto ao "ringleader...", só tive hipótese de começar a sacá-lo ontem e os temas que ouvi até agora parecem-me bem abaixo do anterior. mas já me dou por contente enquanto o morrissey continuar a gravar porque, no meio de tudo o que ele produz, haverá sempre uma hipótese em dez de estarmos perante um belo exemplo de peças pop. não sou fanático pelo homem, mas ao longo dos anos depois dos smiths ele foi recordando que, tal como um álbum de fotografias, vale sempre a pena olhar para trás e perceber que aquilo de que gostámos quando tinhamos 15 anos ainda continua a fazer sentido agora.

andalsness disse...

o menino está a ir a pique.

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License