-->

PUB

PUB

Publicada por / quarta-feira, 31 de maio de 2006 / 14 Comments /

BLOC PARTY EM PAREDES DE COURA


Confirmam-se os rumores: os BLOC PARTY vão mesmo actuar na edição 2006 do FESTIVAL PAREDES DE COURA. A banda de Kele Okereke sobe ao palco do evento Minhoto a 16 de Agosto.
Posto isto, mas ainda alguém tem dúvidas sobre qual é o melhor Festival de Verão que se realiza neste país? Well, not me...
Recordo os outros nomes que já confirmaram a sua presença em Paredes de Coura: Yeah Yeah Yeahs, Bauhaus, Fischerspooner, !!!, Shout Out Louds, White Rose Movement, Morrissey, The Cramps, Eagles of Death Metal, Broken Social Scene e Gomez.
Share This Post :
Tags :

14 comentários :

PSYCHO KILLER disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...PENA ser no fim do mundo....

Justa disse...

Há uma semana atrás, eu ouvi, ninguém me disse, um energúmeno "animador" de serviço fazer o seguinte comentário, depois de alguém enumerar o cartaz já confirmado para Paredes de Coura: "Que luxo! Até eu, que trabalho na rádio, só reconheço dois ou três nomes!" E riu, alarvemente da sua piada de fino recorte. Eu perplexa, como é possível tanta ignorância e tanta desfaçatez em exibi-la.
Pela minha parte, vou quebrar o meu jejum festivaleiro dos últimos anos e reincidir. Em homenagem ao dito bronco.

Anónimo disse...

minha nossa, em que rádio foi isso?? bloc party 4 ever!

Extravaganza disse...

Lindooooo
E felizmente que é no fim do mundo!!!!

Trópico disse...

fim do mundo....faço sempre nas calmas 5 horas de viagem...com 1 ou 2 paragens.......pró passeio:)faz-se mutio bem!
Ainda bem que há rock in rio para esses locutorzinhos.....
PC - GRANDE CARTAZ!!
ATÉ LÁ!

O Puto disse...

Irrecusável! Imperdível! Quero vê-los a todos!

Hugo Amaral disse...

eu não tenho dúvidas...:)

Anónimo disse...

Eu também não tenho dúvidas...

excelente cartaz, fabuloso cenário naural e, com certeza, um grande ambiente humano..

ROCK in RIO???
eu NÃO vou!! nem q me pagassem!!!!

cumprimentos

Jarvis

PS: companheiro, atenção à gralha: Morrissey... acontece aos melhores.

Jacaré disse...

Ok, é óbvio q o cartaz de PC é incomparável com o do RiR, mas também n percebo pq é q este é tratado como o anti-cristo dos festivais... Um festival q é, essencialmente, social, feito p quem NÃO gosta de música, mm assim vai ter um dia em q vão estar os Kasabian, Da Weasel, RHCP, 2 Many dj's e Miss Kittin... Mas prontos, lá nos veremos todos em Paredes de Coura!
Abraços

O Astronauta disse...

Jarvis,
obrigado pelo teu reparo. Gralha corrigida.

jacare, o anti-cristo não é o RIR, mas sim o Roberto Medina himself...eh eh...estou a brincar! Ou não...
É verdade que o RIR tem os Kasabian, Da Weasel, RHCP, 2 Many dj's e Miss Kittin. E mais o quê? 2 Many Djs e Miss Kittin vêm ao Lux 10 vezes por ano. Para quê pagar uma pequena fortuna para vê-los no RIR? Da Weasel já devem ter tocado em todas as terrinhas deste Portugal! Em alguns casos mais do que uma vez. Para quê pagar uma pequena fortuna para vê-los no RIR? Sobram Kasabian (que nem sequer têm disco novo para apresentar) e RHCP, esses sim a única mais-valia deste Festival. É pouco. E esse pouco custa caro. Mas, cada qual gasta o seu dinheiro onde quer. Abraços. Volta sempre.

O Astronauta disse...

Amigos,
animadores que não passam de papagaios e pouco mais do que uma bela voz, é coisa que não falta nas nossas rádios, que estão cheias de Isabéis Figueiras e Nunos Gracianos. Por isso é que a rádio neste país está no estado em que está. Felizmente há excepções: Radar, Antena 3, Oxigénio e mais um ou outro programita aqui e ali. Portanto, este tipo de comentários não me surpreendem e já nem me chocam. É a rádio e o país que temos. Digo-o muitas vezes, não somos um "país rock'n'roll"! Somos um país que veste camisinhas à riscas e pólos da Saccor. Basicamente, somos um país de Rui Velosos... No geral, neste país pouca atenção se presta á cultura-Pop. Queremos é Moranguices...

Já agora, aproveito para dizer que na minha opinião, Paredes de Coura é um dos mais belos "fins-do-mundo" deste Portugal.

Jacaré disse...

Caro Astronauta,

Concordo quase inteiramente com a análise, sobretudo a parte do Medina - quem põe um microfone na mão da anastacia é, efectivamente, O anti-cristo. Mas, no q toca ao preço, n me parece caro por aí além. Aquilo custa 25€ + pontos BP (q pela 1º vez na vida servem p alguma coisa...). P ver Editors+FF (e os deus, vá lá...), vou pagar 38€. P o DJ Shadow já dei 20... Já n falando de outras coisas, como, p ex, da última vez q os 2 many dj's foram ao lux n houve venda prévia de bilhetes e qdo cheguei lá a bicha chegava à gare de Sta. Apolónia, pelo q desisti.
Percebo o ódio pelo festival em si - como já disse, aquilo é feito por gente q n gosta de música (e q se tá a encher a usar slogans "Por um Mundo Melhor", etc.), e para gente q n gosta de música, logo, as pessoas q gostam de música, categoria em q humildemente me incluo, deviam fugir daquilo a 7 pés. Mas calhou haver este dia, q, qto a mim, é mto bom.
Qto a PC, estive um ano inteiro em auto-flagelação, este ano irei lá expiar o meu pecado. Já n há Arcade Fire e os !!! será impossível estarem ao mm nível, mas prontos...
Obrigado pela resposta, espero poder ir à festa dia 9, ando a falhar nesse capítulo (só fui 1 vez, na altura em q rebentou o "Hey Now Now"...)

Disco_Infiltrator disse...

Primeiro que tudo: Paredes de Coura é um dos locais mais belos que podem existir. O mais belo anfiteatro natural onde se realizam grandes festivais de rock! O deste ano nem comento....que raiva.Morrisey e tantos outros... Eu emigro e fazem um festival destes?!!! Não imaginam o que é estar noutro país e saber que no noss país vai-se realizar um festival destes. Podem ter a certeza, e não julguem que é exagero, é um dos melhores cartazes do mundo no que toca aos festivais que se realizam em 2006.
Quanto a esse cromo do rádio...não imaginam o quanto eu fico feliz que ele não conheça nenhuma das bandas.

spider disse...

Broken Social Scene esse sim vai ser o concerto ... AGUARDEM....

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License