VÍDEO: EVERY MOVE A PICTURE "SIGNS OF LIFE"


Foi algures em Julho de 2005 que os EVERY MOVE A PICTURE aterraram pela primeira vez no Planeta Pop. Na altura, não foram muitos aqueles que lhes prestaram a merecida atenção. No entanto, os poucos que o fizeram renderam-se de imediato á "retro-pop" melódica e contagiante do quarteto de San Francisco, bem patente em temas como "Signs Of Life", "St. John's Night" ou "On The Edge Of Something Beautiful". Aos poucos, o nome do grupo foi-se espalhando pela Blogosfera e por alguns sites de música mais atentos e esclarecidos.
Pela parte que nos toca, tudo temos feito para divulgar a música dos EVERY MOVE A PICTURE. Aqui e nas "sessões Electro-Domésticas". Como tal, é com um enorme orgulho que o Planeta Pop apresenta em primeira mão, e em exclusivo nacional, o vídeo do tema "SIGNS OF LIFE", que será reeditado como single no próximo dia 22. Este serve para promover o excelente álbum de estreia do grupo, "HEART = WEAPON", que é lançado a 5 Junho. Disco esse que já se ouve por estes lados da galáxia...
ATENÇÃO: na barra lateral do Blog estão ainda disponíveis os novos vídeos dos KEANE (brilhante este teledisco realizado pelo autor de "Trainspotting", o Escocês Irvine Welsh), SHE WANTS REVENGE (com Shirley Manson em grande destaque), GRAHAM COXON e THE DELAYS.