-->

PUB

PUB

Publicada por / terça-feira, 23 de maio de 2006 / 10 Comments /

VÍDEO: KEANE "IS IT ANY WONDER?"


Nunca escondi que gosto dos KEANE, ao contrário de algumas pessoas que conheço. "HOPES AND FEARS" ofereceu-nos um punhado de grandes canções. O novo "UNDER THE IRON SEA" promete repetir a dose. Basta para isso que grande parte dos seus temas se apresentem ao nível deste "IS IT ANY WONDER?", o single que antecipa a chegada do álbum, que tem edição prevista para o dia 12 de Junho. Os Coldplay davam um dedinho (ou dois...) para escrever uma canção destas...
Share This Post :
Tags :

10 comentários :

myself disse...

AHAHAHAHHAHA!!
Confesso o meu "crime" de não gostar...:P

playlist disse...

Os Keane têm talento...fazem Canções!! Este single é muito bom, é uma das canções que mais tenho ouvido nos últimos dias. O video..cuidado:)

Povd disse...

Quando comecei a ouvir a guitarra, na entrada deste single, fiquei à espera dos U2. Eu sou um daqueles que não conheces mas que não gosta de Keane. Gosto muito de The The. Serve? ;-)

O Astronauta disse...

Concordo contigo, caro POVD, a guitarra que abre o tema lembra e muito os U2 fase-"Achtung Baby", o que no meu entender, só lhes fica bem.
Caro amigo, quem gosta dos THE THE não pode ser má pessoa. Abraços.

O Puto disse...

Acho que o álbum de estreia dos Keane, apesar da sobre-exposição de alguns temas (falei disso aqui), é melhor que muitas coisas que os Coldplay fizeram. Este sucessor, a julgar pelas amostras, vai pelo mesmo caminho.
Tb não sou má pessoa. Viva o Matt Johnson!

gonn1000 disse...

Apesar de tudo, prefiro os Coldplay.

Spaceboy disse...

Eu confesso que não gosto nada de Keane, de Coldplay gosto de algumas coisas, mas para ouvir canções a sério vou ouvir noutros lados, que nem um nem outro colectivo são especialistas no talento de escrever boas canções pop.

Kraak/Peixinho disse...

Eu gostei bastante do 1º álbum dos Keane e fui inclusive ve-los ao Coliseu no ano passado, embora a massificação do grupo tenha sido demasiado exagerada ao ponto de ter ficado enjoado de Keane. Este single é giro e tal como já afirmado acima, demonstra que os Keane estão a provar realmente o que valem. Quanto aos Coldplay, não teço comentários, pois reservo-me o direito de ter gostado bastante do 1º álbum...

Btw, gosto bastante dos The The. Muito mesmo. Fez muito das minhas delícias em finais dos anos '80.

Hugzz

João Mealha disse...

Admiro imenso o teu gosto musical Paulo Garcia.Mas muito sinceramente não consigo entender como consegues gostar dos "Keane" e torcer o nariz aos "Thrills" por exemplo.
Mas continuas a ser o Maior=D

Cris disse...

Adoro o Keane! ouço bastante e tou louca pra vber seu DVD! Pena aqui no Brasil não tocar muito o som deles

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License