-->

PUB

PUB

Publicada por / quinta-feira, 25 de maio de 2006 / 12 Comments /

VÍDEO: NELLY FURTADO "MANEATER"


Já o assumi aqui que é um dos meus "prazeres proibidos" do momento. Para mim, foi também um dos pontos altos da última sessão Electro-Doméstica. Refiro-me, claro, a "MANEATER", o novo single Europeu de NELLY FURTADO.
Como podem constatar pela imagem que acompanha este post, a menina cresceu e respira saúdinha. Como se não bastasse, soube-se finalmente rodear das pessoas certas. "LOOSE", o novo álbum da Luso-Canadiana foi co-produzido, entre outros, pelos magos Timbaland, Pharrell Williams e Nelle Hooper, o que à partida é garantia de coisas boas. O disco é colocado à venda a 12 de Junho. Como em tempos alguém disse: "Listen Without Prejudice!"
Share This Post :
Tags :

12 comentários :

gomson disse...

eh eh eh...tb é o meu guilty pleasure de há uns tempos para cá. é o hit do Verão. Crazy in love '06. :)

a lice disse...

Gostei de passar por aqui!:)

Spaceboy disse...

"prazer proibido" porquê? sinceramente, gosto também muito deste single, bem com do «Promiscuous Girl» com a participação do Timbaland, e não me envergonho nada disso.

O Astronauta disse...

..."prazer proibido" porque não costumo simpatizar com este tipo de sonoridades. Na verdade, abomino 90% deste "Novo R'n'B/Hip-Hop" que por aí grassa e do qual fica bem dizer que se gosta. Felizmente há excepções. Esta é uma delas.
Também eu não me envergonho de gostar da Nelly Furtado. Porque me deveria envergonhar? Nunca me envergonho da música de que gosto. E esta afirmação aplica-se também ao "When Will I Be Famous", dos Bros, eh eh...

gonn1000 disse...

Não achei assim tão surpreendente, tirando a imagem, acho que ela já tinha algumas boas canções nos discos anteriores.

João Mealha disse...

Mas não é a primeira vez que a Nelly Furtado se soube rodear das pessoas certas.Oiçam bem a primeira faixa do seu segundo álbum "Folklore" que conta com a colaboração dos Kronos Quartet e que dá pelo nome de "One Trick Pony".
É um "musicão" do caraças.

Spaceboy disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Spaceboy disse...

Na verdade nem acho que fique bem dizer que se gosta de hip hop/r'n'b, até acho é que fica muito bem dizer-se que se gosta desta quantidade enorme de novas bandas pop/rock/indie/new wave/ qualquer outra coisa/para mim são quase todas iguais. Mas há excepções. Como há coisas terriveis no hip hop/r'n'b é preciso é seguir o lema "Listen without Prejudice!".

O Astronauta disse...

Discordo spaceboy.
O hip-hop/r'n'b está na "moda", é a força dominante do "mainstream", é a nova coqueluche do crítico moderno que quer estar na crista da onda. O mesmo tipo de crítico que olha para este "novo- pop/rock/indie/new wave qualquer coisa", como tu lhe chamas, e acha que soa tudo ao mesmo. Como se a maioria do hip-hop/R'n'B que hoje se faz não soasse todo ele igual...
Mas, é como tudo, há sempre excepções. Felizmente há um Timbaland, uns Neptunes, uma Missy Elliot, uns Outkast e mais um ou outro. Na minha opinião, o hip-hop com o qual cresci a ouvir (Grandmaster Flash, Run DMC, Beastie Boys, A Tribe Called Quest, De La Soul, Public Enemy, etc..etc ) era muito mais rico e diversificado. Mas isto são opiniões. Abraços.

JohnLx disse...

...Hummmmm...ehehehe...eu acho que vocês andaram a beber umas coisas estragadas...ok, ok...estou a brincar convosco...

Jonas* disse...

A Nelly é uma cantora muito diversificada. dsbe fazer de tudo um pouco. começou trip hop e passa por latina, muisca oriental, etc. Quem gosta de hipo hop gosta destas musicas! são boas, mas banstante diferentes do que ela já fez. chocam ao prncipio!

Nuno Gonçalves disse...

Incrivel que partilhamos os mesmos prazeres proíbidos - já a Rihanna também não me sai do miolo. A Nelly Furtado - que eu já ouvia sem qualquer complexo, aquele "One Trick Pony" é simplesmente genial - metamorfoseou-se para a última sensação do hip-hop. Não é de todo inesperado - aquela colaboração com a Missy Elliott é bem boa - mas mesmo assim é surpreendente. Felizmente soube-se rodear das pessoas ideiais. Não sou normalmente fã deste tipo de música mas estes nomes são os melhores e mais ousados do mercado hip-hop.

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License