-->

PUB

PUB

Publicada por / sexta-feira, 7 de julho de 2006 / 4 Comments /

VÍDEO: PET SHOP BOYS "MINIMAL"


"MINIMAL" é o novo single dos PET SHOP BOYS, o segundo retirado do mais recente "FUNDAMENTAL". Aqui fica o videoclip que ilustra aquela que, na minha opinião, é uma das melhores (senão a melhor...) canções incluídas no disco.
Share This Post :
Tags :

4 comentários :

rmx disse...

Concordo plenamente. É a minha preferida. O show deles, que tive a chance de assistir em Londres na semana passada, está lindo, usando essa mesma linguagem minimalista/brilhante.

Jkammerl disse...

HAHAHAHAHAAAAAAA!!! O "Eraser" n está assim nada de especial.. certo? Mas o dos Pet Shop Boys merece destaque..LOOOOL Parece-me que aqui o Planeta POP está a ficar "Flácido" ;)

O Astronauta disse...

jkammeri, "flácido" porquê? Porque não partilho do seu entusiasmo pelo álbum do Thom Yorke? Porque considero o álbum dos PSB bem melhor do que o do vocalista dos Radiohead? E depois? Thom Yorke é algum Deus que transforma em ouro tudo o que toca? Ou alguma "vaca sagrada" a quem não se pode criticar? Não parece... Eu adoro os Radiohead desde o "Pablo Honey" (não os descobri com o "OK Computer"...), assim como sou da opinião que os PSB fizeram alguns dos melhores singles da história da POP. E então? Apreciar estas duas bandas, na sua cabeça, é algo assim tão incompatível? Choca-lhe assim tanto que alguém considere o "Fundamental" melhor do que o "Eraser" (sem querer comparar estilos, que são bem diferentes...)? Pois eu considero. E, pelos vistos, não sou/fui o único. Você tem opinião contrária. Está no seu direito. Vou-lhe chamar "flácido" ou outra coisa qualquer só por causa disso? Não me parece. Fique em paz e não dê assim tanta importância à minha opinião. Não passa disso mesmo, uma opinião. Abraços. Volte sempre.

JKmrL disse...

Not at all.. Até nem axo o álbum do Thom Yorque assim nada de mt especial. Mas realmente estes Pet Shop Boys parecem estar muito mortos, não apenas em termos de frescura das "texturas" (agora pareço um pseudo, a falar de música como se fosse um cortinado..) como nas canções. Já o "Eraser" tem algum mérito por entrar nas electrónicas de uma maneira bem menos "canónica" que os PSP, logo na minha humilde opinião menos entediante.
Sempre um prazer voltar cá.

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License