DURAN DURAN COM GNARLS BARKLEY?


Tudo indica que sim. A notícia é avançada pela sempre fiável (sim, minto com os dentinhos todos...) revista "PEOPLE", que garante que a banda de Simon Le Bon encontra-se em estúdio com CEE-LOO e DANGER MOUSE (ou seja, os GNARLS BARKLEY) a trabalhar no single que vai antecipar o novo álbum de originais do grupo, previsto para sair no primeiro trimestre de 2007. O tema deverá ser lançado em Novembro.
Enfim, só acredito depois de ouvir. Porém, se tivermos em conta que o teclista Nick Rhodes afirmou em entrevista recente que a banda se encontrava a ultimar as gravações do seu novo registo com alguns produtores ligados aos universos do hip-hop/r’n’b, há que reconhecer que esta notícia não é de todo descabida. Ui...medo!
Entretanto, outras notícias publicadas no jornal italiano "Corriere dello sport stadio" dão conta que o sucessor de "ASTRONAUT" (2004), se deverá intitular "GLOSS". Ainda segundo esta publicação, "Under The Wire" e "Traumatised" são dois dos temas que deverão fazer parte do alinhamento do disco. Será?
Por fim, fiquem a saber que em Outubro vão ser editadas versões remasterizadas, revistas e aumentadas, de mais dois álbuns da banda: "NOTORIOUS" (1986) e "BIG THING" (1988). Venham eles...