-->

PUB

PUB

Publicada por / quarta-feira, 16 de agosto de 2006 / 5 Comments /

VÍDEO-DO-DIA: ROBBIE WILLIAMS "RUDEBOX"


ROBBIE WILLIAMS tem destas coisas: de tempos a tempos, quando poucos o esperam, eis que o rapaz resolve-nos surpreender com um bom single, uma boa cançãozita. Depois de "ANGELS", "NO REGRETS", "MILLENIUM", "ROCK DJ" e "RADIO", o ex-vocalista e bailarino dos esquerosos TAKE THAT regressa com "RUDEBOX", um tema que fede a anos 80 por tudo quanto é lado. Um ano depois do medíocre "INTENSIVE CARE", o cantor resolveu aderir às sonoridades que derivam do electro-pop e do funk (onde é que já vimos isto?), e à volta de um sample de "Boops (Here to Go)", de Sly & Robbie, "constrói" um dos melhores temas da sua carreira.
"RUDEBOX" foi produzido em conjunto com Soul Mekanik e Kelvin Andrews e serve de cartão de visita ao novo álbum do cantor, intitulado "RUDEBOX", que deverá aterrar nas lojas a 22 de Outubro. Pet Shop Boys, William Orbit e Mark Ronson são outros dos nomes que participaram na concepção do disco. Promete.
O vídeo já circula por aí há uns dias, mas como gosto bastante do tema, resolvi também eu mostrá-lo por aqui.

Share This Post :
Tags :

5 comentários :

NunoBetão disse...

Este "homem", esta sempre a surpreender, mas que belo tema. Se o resto do album for igual isto promete. Que grade Robbie. Um abraço

Spaceboy disse...

É um bom single sim senhor. Lá de vez em quando o Robbie até faz algumas coisas de jeito. O Richard X devia trabalhar com ele no próximo disco.

Spaceboy disse...

Ah, e sou só eu que acho, ou às vezes o cenário do vídeoclip é muito parecido ao vídeo do "Rock Your Body" do Justin Timberlake?

O Astronauta disse...

Spaceboy,

essa ideia do Robbie trabalhar com o Richard X fazia todo o sentido, sim senhor. Mas desta vez também não vai mal servido, Vamos esperar para ver o que nos traz o álbum.
Abraços

Anónimo disse...

o bobby é gande cantor sim senhor e axo ke os temas rudebox e lovelight tão super hiper mega ri-fixes!!!

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License