-->

PUB

PUB

Publicada por / quinta-feira, 24 de agosto de 2006 / 6 Comments /

VÍDEO: MUSE "STARLIGHT"


Pronto, admito-o: o novo álbum dos MUSE não me encheu as medidas. Nada de surpreendente, portanto. Até porque, bem vistas as coisas, nenhum dos discos anteriormente editados pelo trio provocou em mim grandes entusiasmos. Porém, reconheço que em cada disco, há sempre um ou outro tema acima da média, que fazem com que continue a respeitar o trabalho desta rapaziada. Em "BLACK HOLES AND REVELATIONS", o último álbum do grupo, são 3 os temas que, na minha opinião, ousam destacar-se de todos os outros. São eles: "SUPERMASSIVE BLACK HOLE", "MAP OF THE PROBLEMATIQUE" (sem dúvida, o melhor tema do disco) e este "STARLIGHT", o tema que dá título ao vídeo que se encontra em exibição na secção PLANETA-IMAGEM.
Share This Post :
Tags :

6 comentários :

RBF disse...

Os Muse devem ser sempre respeitados a partir do momento em que escreveram aquele hino chamado "feeling good".

NunoBetão disse...

Realmente concordo em pleno com o poste do astronauta. Um álbum que peca por ser mais do mesmo. Realmente a musica que para mim se destaca é sem duvida o Supermassive Black Hole. É pena que o resto do album não acompanhe essa linha de orientação. Já agora gostava de saber o que o meu caro Astronauta pensa dos The Gossip. Um abraço, e boas musicas.

Anónimo disse...

Não é por nada, mas o "feeling good" não foi escrito pelos Muse. Já nos anos 50 ou 60 muita gente o cantava...
abraço!
p

Rui Vieira disse...

Parece que as RFM's deste mundo já têm mais um hit para divulgar até à exaustão.
Tenho sérias duvidas que os Muse consigam fazer algo com alma. A musica deles soa-me sempre muito "certinha", muito parametrizada.

velvetsatine disse...

Eu sou muito suspeita no que respeita a Muse. Gosto e muito. Supermassive Black Hole quer queiramos quer não é uma faixa muito, mas muito, boa. Embora goste bastante mais do novo álbum do que o Astronauta, concordo em pleno quanto aos 3 temas de destaque - são também os meus favoritos.

O vídeo de SMBH é na minha opinião excelente, o de Knights of Cydonia é, para meu grande desespero, horrendo; o de Starlight vou agora espreitar que tal é.

Thankies :)

Kraak/Peixinho disse...

Eu gosto bastante dos Muse e acho que este CD não sendo de todo o seu melhor, é bastante equilibrado. Os temas que destacas são efectivamente bastante bons, mas ninguém me convence que o melhor álbum deles foi o 'Origin of Symmetry'...

De qq modo, conto ir ve-los ao CPequeno :)

Hugzz!

PLANETA POP | RADAR 97.8

  • SÁBADOS | 23h-01h
  • DOMINGOS (repetição) | 15h-17h
  • SEXTAS-FEIRAS (repetição) | 23h-01h

POSTO-DE-ESCUTA

ARQUIVO:

DIREITOS

Creative Commons 

License