Como todos sabem, "I DON'T FEEL LIKE DANCING" é o single que antecipa a chegada de "TA-DAH", o segundo álbum de originais dos SCISSOR SISTERS, que tem edição prevista para o próximo dia 18 de Setembro. Eis o novo vídeo do colectivo Nova-Iorquino.
<VIDEO>
22 comments:
Ai, ai, a banda mais pimba depois do pimba. Não há pachorra (minha) para estes palhacinhos e sei que não tenho muitos companheiros com a minha opinião sobre os SS.
Lamentável a infantilidade anónima mas fazem bem em tentarem manter os comentários abertos com filtragem apesar de isso dar uma trabalheira infernal.
Now lets cut the sisters in pieces, if you plesae.
"Foi aqui que ouviram pela primeira vez" é um pouco demais, não?
Povd,
gosto nos Scissor Sisters o facto de não se levarem a sério. E porque divertem. E porque fazem questão de ser bons naquilos que fazem. E porque são excelentes ao vivo. E porque...sim! O mesmo não se aplica a muitos outros "palhacinhos" que por aí andam. Olha, ao Canhé, por exemplo.
Cheers!
Um pouco demais? Claro que sim.
Eu sei que "foi aqui que ouviram pela primeira vez"...
Por acaso também não vou muito à bola com os Scissor Sisters. Resta ver o que vem aí neste álbum, não tenho grandes esperanças mas nunca se sabe...
Muito Abba este teledisco... e a musica tb... Quando é que os temos no festival da canção?
Esta música não me convida a ouvir o resto do álbum, mas quem sabe? Audições necessárias na fnac...
Sim, palhacinho por palhacinho, antes os SS que o Cánhé que, por acaso, também foi aqui que ouvi pela primeira vez. ;-)
Quando se faz scroll no browser o vídeo, no "Planeta-Imagem", naõ acomparnha a gravura. Não sei se me faço entender. Isto acontece com o Firefox.
Não acontece quando o vídeo está a rolar mas apenas quando está a imagem estática do vídeo.
E se não vocês, ainda hoje não conhecia os Duran Duran. Obrigado!
ah..ah...ah...
Povd, poderás contar sempre com este Planneta para ouvir tudo pela primeira vez, "mesmo que já tenhas ouvido e visto ali ou acolá...".
P.S. - Eu para estender a roupa, varrer a cozinha e executar as restantes lides domésticas, prefiro fazê-lo ao som da "sopeirita" da Lily Allen. De preferência com o aspirador ligado, para não ter de ouvir aquela vozinha irritante de teenager com cio.
Se estiveres interessado posso emprestar-te o baldinho de vómito que uso para cada vez que ouço o "Smile". Não é que sobre muito espaço para vómito alheio, mas...
1 GRANDE ABRAÇO
Sim, percebo aquilo que te referes. Isso também acontece de forma mais ligeira com o IE. Mas acontece-me o mesmo com todos os blogs que tenham vídeo, tanto no PC do trabalho como no de casa. É uma situação que ultrapassa os meus conhecimentos "informáticos".
Nem sabes o quanto eu fico contente por sido aqui que descobriste os Duran Duran. Quanta honra.
E os Depeche Mode, já ouviste falar deles? Aposto que vais gostar. Nos arquivos do Planeta tens muita informação sobre os meninos. Investiga.
E, já que falamos de pop electrónica, os Junior Boys, já sabes quem são? Oha que estão quase a lançar o segundo álbum. Boa banda, esses canadianos. Também devias investigar.
Não precisas agradecer. Estamos aqui para isso, caro amigo.
Cheers!
Kanye rules.. e incomoda bastante a facção "sensível" de toda a cambada (ex)Indie.. e é giro de dançar. Não me faz sentir como um pervert preso aos 70's como faz este novo scissor.
Será que este comentário é demasiado inconveniente para aparecer? Maybe.. mas ainda assim o Deus deste blog teve de o ler para decidir..
caro amigo,
como podes constatar, o Deus-todo-poderoso-deste-blog não considerou o teu comentário demasiado inconveniente para aparecer (embroa tivesse toda a legitimidade para o fazer).
O Deus-todo-poderoso-deste-blog respeita tanto quem não gosta dos Scissor Sisters como quem gosta do Kanye West e até da Lily Allen, vejam só. .
O Deus-todo-poderoso-deste-blog apenas se sente incomodado com o Kanye quando é "obrigado" a ouvi-lo.
O Deus-todo-poderoso-deste-blog não é, não foi nem nunca será Indie, portanto não se inclui nessa "cambada" a que tão simpáticamente te referes. Este Planeta não se chama Pop por acaso, caro amigo.
O Deus-todo-poderoso-deste-blog não precisa de ler o teu blog por inteiro para decidir o que quer que seja, caro amigo. Portanto,...don´t push your luck! Yo..fat props, man!!!!
Uma coisa tenho de concordar..Lily Allen não rula..
Haja alguma concórdia!
Caro Povd, é claro que reparei no teu post sobre os Junior Boys. Um pouco tardio, é verdade. Eh...eh...não dúvido que os tenhas ouvido aqui pela primeira vez, caso contrário não terias cometido tamanha ousadia/heresia ao considerar "júnior" a música de quem fez uma obra-prima como "Last Exit". Mas pronto, é das tais coisas, não podemos ouvir e gostar todos do mesmo. Também tem de haver quem aprecie as Lily Allen e os (chatinhos) Architecture In Helsinki deste mundo. E é assim é que deve ser. Digo eu.
Ainda em relação a Lily-olhem-para-mim-tão-reguila-e-engraçadita-que-eu-sou-a-imitar-os-The Streets-e-as-Slits-mas-xiu-não-contem-a-ninguém-Allen e ás supostas boas letras que a menina supostamente escreve, how cares? i don´t! Não compro/gravo/"roubo" discos para ouvir letras mas sim para ouvir MÚSICA! Se quisesse ouvir "letras" comprava discos com o Vitor de Sousa ou o Pinto a Costa a recitar poesia. Coisa que não falta na históra da pop são canções que meio mundo considera obras-primas e que têm letras que são um verdadeiro atentado ao bom gosto. É claro que aprecio uma boa letra, mas não há nenhuma boa letra que sobreviva sem uma boa melodia. Ou há?
Um grande abraço e sempre que quiseres ouvir algo pela primeira vez, este Planeta está ao teu dispor.
Eu próprio não dispenso uma visita ao POVD quando pretendo descobrir, por exemplo, a última sensação Sueca. Aliás, tenho mesmo a impressão que foi por lá que ouvi pela primeira ( e única, que fique claro) vez o Zé González e os Acid House Kings. Estou certo? Aí, como a MTV2 ganhava se nos contratasse aos dois...
Cheers.
P.S. - Caro POVD obrigado por esta saudável troca de "ideias". É sempre um prazer trocar opiniões com quem sabe e também com quem dá luta. E isto sem ser preciso recorrer a argumentos básicos e idiotas, tipicos de quem não sabe defender as suas ideias. Só espero que não nos levem demasiado a sério...eh..eh...
Astranauta, quero apenas chamr a a tenção sobreo o que escrevi em www.prozacdaria.blogspot.com, está lá o que penso sobre o circuito indie actual
JP
Realmente foi uma batalha de argumentos. Parabéns. Quem ganhou? Ninguem pois claro. Eu sou um bocado suspeito porque adoro os SS, concordo que chocam um bocado. Mas porque não uma banda neste mundo, para não ser levada a sério? O que eles fazem é tentear nos divertir,é essa a mensagem DIVERSÂO. Já agora adoro o blog. parabéns, continua.
Se não é Depeche Mode ou Duran Duran não presta.
A parte que constitui a trave-mestra da canção pode levar a ilações precipitadas mas os momentos antes e durante o refrão são POPPY, da boa pop. Isto é uma CANÇÃO! Só é uma canção pirosa do maior grupo gay - sentido ambivalente - da pop actual se não viram ou sequer se dispueram a ler comentários ao SHOW que deram em Benicassim.
Não vais a Paredes de Coura Astronauta? E a SIC Radical? Ouvi dizer que não. Mas porquê?
Abraço.
"Batalha de argumentos?" "Quem ganhou?"
For popness sake...
Post a Comment