VÍDEO-DO-DIA: THE CLOUD ROOM "HEY NOW NOW"


Há dias felizes. Uns mais que outros, é certo. Principalmente aqueles em que um tipo sai de casa bem disposto, de banhinho tomado e roupa passadinha a ferro, entra no carro para ir trabalhar e, de repente, apercebe-se que alguém levou o seu auto-rádio "emprestado". Que alegria! Como se não bastasse, o filho-da-p**a que roubou o meu querido Pioneer (que hoje não deve valer mais de 50 Euros no mercado-negro) ainda levou com ele os únicos CDs que tinha no interior do carro, dois CD-Rs gravados algures em 2005 nas sessões Electro-Domésticas, no Incógnito. Não acham isto fantástico? Fico bem mais descansado em saber que ao menos o tipo vai ter boa música para escutar no "meu" auto-rádio. Imaginem que o a c***ão usava o meu rico Pioneer para escutar CDs do Rui Veloso ou dos Supertramp. Isso sim, era coisa para deixar um homem revoltado e à beira de um ataque de nervos.
Desejo sinceramente que o meu Pioneer contribua para a felicidade do filho-da-p**a que o roubou. Que lhe dê bom uso. E que o trate bem, pois o meu Pioneer é um rádio sensível que está habituado a ser tratado com muito carinho e amor. Snifff...snifff...adeus Pioneer!
Por tudo isto, já deve ter dado para perceber que hoje é daqueles dias em que estou mesmo a precisar de uma música alegre como "HEY NOW NOW" para me animar. Desculpem lá qualquer coisinha...