-->

PUB

PUB

Publicada por / sexta-feira, 15 de setembro de 2006 / 2 Comments /

VÍDEO-DO-DIA: SPANK ROCK "RICK RUBIN"


Eis a prova de que nem todo o hip-hop que por aí anda se resume aos Kanye Wests, aos Eminems e às produções nascidas na "linha-de-montagem-Pharrel Williams-Timbaland". Felizmente, há mais hip-hop para além das xaropadas pseudo-modernas que nos são impingidas todos os dias pela MTV. Ouçam "YOYOYOYOYO", o álbum de estreia dos norte-americanos SPANK ROCK, e percebam as diferenças. Sem dúvida, um dos melhores discos de hip-hop que escutei em muito, muito tempo. Recomendo.
Share This Post :
Tags :

2 comentários :

Spaceboy disse...

Apesar de gostar muito do Kanye West, dos Neptunes (que este ano estão a sofrer um ano de seca)e Timbaland (ano de ouro, por sinal), estes Spank Rock tb são muito do meu agrado. Já falei deles no meu blog e o disco deles é um dos que estou a gostar mais este ano. Baltimore club em bom estilo. E esta música é uma bela homenagem ao produtor Rick Rubin.

boga disse...

a coisa mais parecida com hip hop que eu conseguia ouvir até os conhecer era MIA, que alias tem um estilo que vai muito de encontro ao dos spank rock. o album deles é bom, sem duvida!
é facil ter aversao ao hip hop quando somos bombardeados com gente como eminem ou 50 cent, como tu referes, mas, ainda bem, temos alguem para apaziguar o desprezo pelo género.. :D

PLANETA POP | MIXCLOUD

POSTO-DE-ESCUTA

ARCHIVE

DIREITOS

Creative Commons 

License